Figueira empata com o Juventude no Scarpelli

Furacão do Estreito ficou duas vezes na frente no placar, mas cedeu o empate

Por INfoesporte

01/08/2017 - 22h51

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Na noite desta terça-feira, o Figueirense recebeu o Juventude no Estádio Orlando Scarpelli na partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e as equipes ficaram no empate em 2 a 2. O alvinegro esteve na frente no placar por duas vezes no jogo mas na parte final da partida, acabou sofrendo o segundo gol e o confronto terminou com igualdade no placar.

Após a disputa de duas rodadas consecutivas em casa, o Figueirense agora volta a jogar fora de casa no Campeonato Brasileiro da Série B. No próximo sábado (05), o adversário será o Paysandu no Estádio do Mangueirão, em Belém (PA), pela 19ª rodada e última do primeiro turno da competição.

Com o resultado desta terça-feira (01), o Figueirense permanece na 17ª posição na classificação geral do Campeonato Brasileiro da Série B com 17 pontos somados.

O jogo

Precisando da vitória, o Figueirense partiu para cima do Juventude e as primeiras boas oportunidades foram em finalização de cabeça de Leandro Almeida e em jogada individual de Robinho que por pouco não marcou um golaço no Estádio Orlando Scarpelli ainda nos primeiros minutos

No fim do primeiro tempo, a bola foi cruzada na área e o atacante Zé Love desviou de cabeça para abrir o placar da partida aos 45 da etapa inicial levando o Figueirense em vantagem para o intervalo.

Porém, no início do segundo tempo o Figueirense acabou sofrendo o empate após o Juventude marcar em cobrança de escanteio que Lucas de cabeça igualou o marcador.

O Figueirense não se abalou com o gol sofrido e passou a pressionar a equipe do Juventude chegando perto de marcar duas vezes, uma com Patrick quase encobrindo o goleiro adversário e com Bruno Santos finalizando cruzado com a bola indo para fora.

A pressão resultou em vantagem para o Figueirense com Henan e seu faro de goleador completando cobrança de escanteio na área e marcando o segundo do alvinegro aos 21 minutos da etapa final.

Em nova cobrança de escanteio  na área do Figueirense, o Juventude marcou novamente de cabeça com Thiago Marques e a partida terminou empatada em 2 a 2.

FICHA TÉCNICA

FIGUEIRENSE (2)

Saulo; Bruno Santos, Marquinhos (Bruno Alves), Leandro Almeida e Juliano; Zé Antônio, Patrick e Ferrugem (Dudu Vieira); Robinho, Henan e Zé Love (Renan Mota).
Técnico: Márcio Coelho 

JUVENTUDE (2)

Oliveira; Tinga, Dominguez, Micael e Bruno Colaço (Maurício); Wanderson (Felipe Lima), Lucas, Leílson e Juninho; Ramon e Thiago Marques.
TécnicoGilmar Dal Pozzo.

Gols: Zé Love (F, 45min do 1ºT); Lucas (J, 1min do 2ºT); Henan (F, aos 21min do 2ºT); Thiago Marques (J, aos 37min do 2ºT).
Cartões AmarelosMarquinhos e Zé Love (F); Lucas e Wanderson (J).
Arbitragem: Thiago Duarte Peixoto, auxiliado por Rogério Pablos Zanardo e Herman Brumel Vani (trio de SP).

Local: Estádio Orlando Scarpelli

PUBLICIDADE

Compartilhe:

0 Comentários para:

Figueira empata com o Juventude no Scarpelli

Comentários

  • Nenhum Comentário

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados