Figueirense empata com o Paraná pela Primeira Liga

Furacão foi superior durante todo o jogo, mas a bola insistiu em não entrar; classificação para a próxima fase dependerá do resultado diante do Avaí

Por INfoesporte

02/03/2017 - 21h44

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Márcio Goiano tem três empates sob o comando do Figueirense. Foto: Luiz Henrique/Figueirense F.C.

O placar não saiu do zero na noite desta quinta-feira (02), na partida entre Paraná e Figueirense, na Vila Capanema, pela segunda rodada da Primeira Liga. Com o empate, o Figueira conquistou o primeiro ponto na competição e precisará vencer o Avaí na próxima rodada, com dois gols de diferença, para passar de fase.

Pelo Campeonato Catarinense o Figueirense volta a campo no domingo (05), às 16h, diante do Metropolitano, no estádio do Sesi.

PRIMEIRO TEMPO

O técnico Márcio Goiano foi obrigado a fazer a primeira alteração no time logo aos cinco minutos de jogo. Juliano reclamou de dores e foi substituído por Guilherme Morassi.

Depois de um início de jogo lento e sem muitas emoções, a primeira chegada com perigo do Figueira foi aos 25 minutos. Após cobrança de escanteio, Dirceu cabeceou pra fora. Na sequência o chute rasteiro de Yago passou perto da meta.

Aos 36 minutos o Figueirense tentou novamente com Dudu, mas o goleiro Leo defendeu a bola que tinha endereço certo.

SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa o Paraná, que não chutou a gol na primeira, arriscou aos oito minutos. No cruzamento de Diego Tavares, Renatinho cabeceou em direção ao gol e assustou o goleiro Thiago Rodrigues pela primeira vez.

Aos 12 minutos Bill perdeu uma oportunidade de abrir o placar, mas chutou por cima da meta. O time da casa respondeu com Renatinho, que chutou forte e Thiago Rodrigues defendeu.

Precisando da vitória, o Figueirense continuou arriscando. Bill perdeu mais uma grande chance de marcar aos 24 minutos. Na área, o atacante deixou de chutar para o gol para ajeitar, de calcanhar, para Elias. A bola acabou ficando com a zaga adversária.

FICHA TÉCNICA

Paraná (0): Léo; Diego Tavares, Airton, Brock e Igor; Leandro Vilela (Alex Santana), Gabriel Dias, Renatinho e Matheus Carvalho (Nathan); Bruno e Ítalo (Felipe Alves). Técnico: Wagner Lopes.

Figueirense (0): Thiago Rodrigues; Dudu, Dirceu, Bruno Alves e Juliano (Guilherme Morassi); Josa, Helder, Yago e João Pedro; Índio (Elias) e Bill (Everton). Técnico: Márcio Goiano.

Cartões amarelos: Bill, Elias, Guilherme Morassi (Figueirense); Airton, Felipe Alves, Bruno (Paraná).

 

PUBLICIDADE

Compartilhe:

0 Comentários para:

Figueirense empata com o Paraná pela Primeira Liga

Comentários

  • Nenhum Comentário

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados