Douglas diz que árbitro foi omisso e manda recado para Eduardo Costa

Zagueiro diz que volante ameaçou jogadores do Figueirense após a partida

Por INfoesporte

08/04/2013 - 16h54

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Douglas: ameaça (Foto: Rafael Gomes/INfoesporte)

O clássico entre Avaí e Figueirense continua rendendo assunto no dia seguinte após a vitória avaiana por 2 a 1. Assim como fez o técnico Adílson Batista e o volante Maylson, o capitão Douglas Silva também criticou a arbitragem e voltou a afirmar que o árbitro Ronan Marques da Rosa foi omisso, principalmente com o meia Marquinhos, que segundo ele deveria ter sido expulso.

- A gente fica com um sentimento de culpa pela derrota, mas o Avaí saiu vitorioso por vários fatores. O primeiro é a omissão da arbitragem. O Marquinhos deu uma cabeçada no Maylson, a bandeira viu e se omitiu. O Eduardo Costa veio e deu um tapa na cara do Maylson também. Teve o lance do Toscano, pisaram nele, deram soco e não resultou em nada. Essas coisas irritam a gente. A gente sabe que o clássico poderia ter sido diferente. O Marquinhos tinha que ser expulso. Eles (jogadores) apitaram o jogo todo, xingaram o juiz. O Marquinhos xingava o árbitro no ouvido dele. Dá para ver a força que eles têm com a arbitragem. Não estou chorando pela derrota, pois eles jogaram melhor que a gente e tiveram mais chance - afirma o zagueiro alvinegro.

Para Douglas, o volante Eduardo Costa também deveria ter sido punido por uma entrada no volante Ronaldo Tres. O zagueiro alvinegro diz que a atuação de Renan Marques da Rosa foi vergonhosa.

- Quem viu o jogo viu as faltas, os cartões amarelos para a gente. O Eduardo Costa deu uma entrada no Ronaldo que quase quebrou a perna do guri. Hoje ele (Ronaldo) está com a marca embaixo da canela. O juiz viu a marca e falou que não foi nada. Que moral um árbitro desse tem para aplicar cartão amarelo na gente, se os jogadores do Avaí xingaram ele o jogo inteiro? É uma vergonha para ele. Perdemos por não jogar bem, mas a gente não merecia perder desse jeito - comenta.

No fim da coletiva de imprensa, Douglas pediu a palavra e mandou um recado para Eduardo Costa. Segundo o capitão alvinegro, o volante avaiano ameaçou o atacante Ricardinho e o volante Maylson após a partida.

- Só quero falar mais uma coisa sobre o Eduardo Costa.  Ele veio para alguns jogadores e deu a letra dizendo que Floripa é pequena, ameaçando nossos jogadores, como o Maylson e Ricardinho. Quero dar um recado para ele, Floripa é pequena para você também, que ele não se esqueça disso - finalizou.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

3 Comentários para:

Douglas diz que árbitro foi omisso e manda recado para Eduardo Costa

Comentários

  • Imagem

    Emilio

    08/04/2013 - 21h43

    E ninguém calaaaa esse chororôoooooooooooooooo!! Chora pai chora mãe chora o avôooooooooooo!! Eta choradeira seu bichona!! Macho que é macho fala na cara e não no microfone zé ruela!! Não jogou nada e ainda quer cantar de galo, time covarde, fraco e cheio de barbies. Time sem raça que é o que o LEÃO DA ILHA, HEGEMONIA ESTADUAL TEM DE SOBRA, VAI CHORAR NA CAMA QUE É LUGAR QUENTE!!!!!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Responder
    |

    Avalie: 7 Positivo1Negativo

  • Imagem

    Luis avaiano

    08/04/2013 - 18h11

    DOUGLAS SILVA, VAI TE CATAR CARA, SAIBA PERDER, E PÁRA DE CHORA PORRA, VENCEU O MELHOR CARA. TÁS DO LADO ERRADO, BEM FEITO. ALIÁS AINDA BEM Q TÁS DO OUTRO LADO.
    Responder
    |

    Avalie: 8 Positivo2Negativo

  • Imagem

    Luis avaiano

    08/04/2013 - 18h09

    Douglas silva, tenho um recadinho pra ti: VAI TOMAR NO ...VCS PERDERAM, POR QUE O LEÃO JOGOU MELHOR, E OUTRA COISA O PENALTY DE VCS, HUM! BEM SEM VERGONHA, NO OUTRO CLASSICO Q VCS GANHARAM, NÃO TIVEMOS UM PENALTY A NOSSO FAVOR. VCS ESQUECEM RÁPIDO, SÓ TENHO UMA COISA PRA TE DIZER: CHORA GAMBÁ,CHORA GAMBÁ, VCS MERECEM BEM MAIS...RSRSRSRS VIRA, VIRA ,VIRA, VIROU... DÁ-LHE AVAI, É NÓS DE NOVO... O CAMPEÃO VOLTOU, É O CAMPEÃO VOLTOU. CUIDADO, JÁ VIRAM O ANO ANÉ, HÁ ESQUECI VC NÃO TAVA AQUI.
    Responder
    |

    Avalie: 7 Positivo2Negativo

  • Imagem

    Paulo Roberto de Souza

    09/04/2013 - 11h00

    AVAINO OTARIO DO MANGUE, DEVES CHUPAR NA PI.. DO PAQUITO E CIA., TENHO ORGULHO SER TORCEDOR DO MAIOR CLUBE E MAIOR TORCIDA DE SC, NÃO DE TORCEDOR BANDIDO QUE JA ASSASSINARAM E ANAQULARAM MUITAS PESSOAS. FOMOS COM UM TIME MIXTO NO MANGUE E SO NÃO GANHAMOS POR CAUSA DO JUIZ CUECA BORRADA, CASEIRO E LADRÃO. RECADINHO PARA EDUARDO E CIA, RESPEITO E BOM E CONSERVA OS DENTES, ELE AMEAÇA DENTRO DO CAMPO, VAMOS VER NA RUA SE É MACHO MESMO OU MAIS UMA MARICA DO MANGUE, TIME DE FERRO VELHO, RESTO DE EX JOGADORES.

    Avalie: 1 Positivo2Negativo

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados