Figueirense perde de virada pro Almirante Barroso

Apesar de sair na frente no placar, alvinegro foi dominado pelo time da casa e tomou a virada

Por INfoesporte

09/02/2017 - 19h23

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

No estádio Camilo Mussi, Figueirense perdeu por 4 a 2 para o Alm. Barroso. Foto: José Henrique Koltermann/Rádio Guarujá

Pode ter sido o gramado sintético, a ausência de dois titulares (Ferrugem e Trevisan lesionados), os motivos pouco importam. O fato é que o Figueirense jogou muito pouco diante do Almirante Barroso, nessa quinta-feira, no estádio Camilo Mussi. Apesar de ter aberto o placar, em jogada de bola parada, o alvinegro não conseguiu se impor na partida e acabou derrotado pelo placar de 4 a 2. Safira, camisa 10 do Barroso, mostrou ao Figueirense a diferença que um meia pode fazer em um time organizado.

1º tempo

Aos três minutos, Nei, em cobrança de falta, quase abriu o placar pros donos da casa. A bola passou muito perto do gol defendido por Thiago Rodrigues. Depois de ser dominado nos primeiros 15 minutos pelo Almirante Barroso, o Figueirense chegou na bola parada, e fez o seu gol. Bruno Alves, de cabeça, aproveitando cobrança de falta de Anderson Aquino, fuzilou o gol do Barroso.

O gol não mudou o panorama da partida. Logo depois de abrir o placar, o Figueira quase marcou um gol contra, com Zé Love, que desviou pra trás em cobrança de escanteio. Aos 24, Thiago Rodrigues fez boa defesa em chute cruzado, quase a queima roupa.

Já aos 44, Yago, pegando rebote em uma cobrança de falta, chegou perto de marcar o segundo do Figueirense, obrigando o goleiro adversário a fazer grande defesa. No último minuto da primeira etapa, o meia Everton deixou Zé Love na cara do gol, mas o atacante bateu cruzado, pra fora.

2º tempo

O domínio do Almirante Barroso na primeira etapa, se transformou em gol com menos de cinco minutos no segundo tempo. Depois de um bate e rebate na pequena área do alvinegro, Safira estufou a rede e empatou o placar.

Aos 13 minutos, depois de uma cobrança de escanteio, Schwenck, dentro da pequena área, perdeu grande chance de virar o jogo.  Dez minutos depois, a virada veio. Após cobrança de falta, Jefferson Paulista, de cabeça, fez o segundo gol dos donos da casa.

A vantagem do Almirante Barroso durou dois minutos. Aos 25, depois de uma cobrança de escanteio, Dirceu subiu mais alto que todo mundo e cabeceou firme, sem chances pro goleiro.

Mas o gol mais bonito do jogo ainda estava por vir. Dolem, do Almirante Barroso, recebeu belo toque de Safira, e dentro da área, bateu girando em direção ao gol, acertando um belo chute, sem chances pro goleiro Thiago Rodrigues. Pra fechar a conta, aos 45 minutos, Safira driblou a dupla de zaga do Figueira, entrou na área e rolou de lado, para Abner só empurrar pro fundo do gol e fazer 4 a 2 pro Barroso no estádio Camilo Mussi.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

0 Comentários para:

Figueirense perde de virada pro Almirante Barroso

Comentários

  • Nenhum Comentário

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados