"Os guerreiros estão feridos, mas não estão mortos"

Wilson reafirma compromisso de lutar pelo título do Campeonato Catarinense

Por INfoesporte

09/05/2012 - 17h29

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Para Wilson, derrota na Ressacada foi apenas a primeira batalha pelo título Catarinense (Foto: Mafalda Press)

O Figueirense saiu derrotado da Ressacada por 3 a 0 na primeira partida da Final do Campeonato Catarinense. Com isso, o torcedor ficou chateado assim como os jogadores alvinegros. Mas o tempo de lamentar já passou. Segundo o goleiro Wilson, uma batalha foi perdida, os guerreiros estão feridos, mas ainda com forças para reverter o resultado.

- Esse é o pensamento. Isso que nós conversamos ontem e isso que viemos passar para o nosso torcedor ontem através do pronunciamento do Fernandes: perdemos uma batalha, os guerreiros estão feridos, mas não estão mortos. Temos a última batalha ainda, no dia 13, no domingo, e nós vamos nos superar para conseguir essa vitória.

O goleiro tentou encontrar palavras para explicar o baixo rendimento da equipe na Ressacada.

- Se não foi a pior, foi uma das piores partidas que fizemos e numa hora crucial. Realmente, deixamos a desejar. Faltou um algo a mais de decisão e um pouco de sorte também. Acredito que se as duas bolas do Ygor tivessem entrado a história seria completamente diferente.  A dificuldade maior foi que começamos o jogo mal, errando muitos passes e a equipe deles ganhou confiança com isso.

Após a partida, parte da torcida protestou e chegou a mostrar cédulas de dinheiro para os atletas insinuando que eles seriam "mercenários". Wilson comentou o que viu.

- Fico chateado sabendo que o torcedor ali, no momento, também estava chateado. A gente fica triste, mas entende. A gente tem qualidade, o grupo está acreditando e temos como reverter isso.

A segunda partida da final é neste domingo, às 16h, no Estádio Orlando Scarpelli. A disputa é pelo saldo de gols. Uma vitória por mais de três gols de diferença dá o título ao Figueirense; por três gols, pênaltis; e por menos de três, Avaí.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

3 Comentários para:

"Os guerreiros estão feridos, mas não estão mortos"

Comentários

  • Imagem

    Bruno

    12/05/2012 - 10h05

    Nelson, "mais calmo que eu, só dois de eu", hehe. Ó, Sandra... dá pra ver que você é dramática. Eu só fiz um comentário (que é a pura verdade), e você vem dizer que eu tenho inveja (hã?) da torcida (o quê?) do Bvaí (é piada, não?). Você mesmo admite que a sua torcida é modinha, então acho que esse assunto está encerrado Já esse negócio de atirar pedra, deixo com vocês, já que disso vocês entendem.. E sim, é claro que tem bandido na Gaviões (torcida da qual não faço parte), mas não são tantos que nem na Mancha Azul (onde 99% são marginais e os outros 1% são os "chefes" dos marginais). Ou você já viu nossa torcida matando torcedor do Joinville, decepando mão de torcedor do Criciúma, ou montando um grupo para espancar um único torcedor rival que estava esperando o ônibus? Fora outras coisas, como atirar foguetes em campo, apedrejar ônibus, carros, pessoas, casas, etc.
    Responder
    |

    Avalie: 1 Positivo0Negativo

  • Imagem

    kim

    10/05/2012 - 01h20

    GOSTARIA DE MANDAR TOMAR NAQUELE LUGAR TODA A IMPRENSA, QUE DEVE GANHAR ALGUM PARA SER TÃO PUXA SACO COM ESSE TIMECO....E O INFOESPORTE TÁ NA INDO NA MESMA DIREÇÃO.......NÃO VEJO UMA MATÉRIA NOVA DE ENTREVISTA DO AVAI,A ULTIMA FOI DO NUNES..O RESTO É A DISTORÇÃO DA ENTREVISTA DO MIKA E DO DIEGO....E FICAM AI EM CIMA DO FIGUEIRENSE RESSUSCITANDO MORTOS , GOSTEI MUITO DO AVAI TER METIDO AQUELA BUCHA E LAMENTO O 4 GOL Q NAUM ENTROU....PQ FOI UM TAPA NA CARA DE MUITOS....AGORA NAUM VEJO A HORA DO AVAI GANHAR O CAMPEONATO...E MANDAR TODA IMPRENSA TOMAR NAQUELE LUGAR, E VIVA OS BLOGS....QUE EXPRESSAM O QUE A TORCIDA PENSA E SENTE..SEM INTERFERENCIAS DE MIDIA.
    Responder
    |

    Avalie: 4 Positivo3Negativo

  • Imagem

    Bruno

    09/05/2012 - 18h59

    Andrade Filho Nelson, vulgo "paladino da moral" (seu novo apelido), então o seu time, que o seus torcedores dizem ser o "time de guerreiros", que na propaganda para se associar nele, o locutor fala que os torcedores do Bvaíbis são "guerreiros", está certo, e o Wilson, errado? Tem razão, o guerreiro vai pra guerra, já a sua torcida vai pra bandidagem, pra convardia, pras emboscadas, e outras coisas. Isso quando aparecem no estádio, né? Torcida modinha, so aparece na boa.
    Responder
    |

    Avalie: 13 Positivo1Negativo

  • Calma Bruninho. O jogo sera somente domingo que vem. Vai tormar maracugina.

    Avalie: 2 Positivo3Negativo

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados