Repeteco: clássico termina em 0 a 0 no Scarpelli

Mais uma vez, os atacantes se esforçaram, mas foram os goleiros quem se destacaram e garantiram o resultado final

Por INfoesporte

09/04/2017 - 21h00

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Mais uma vez, Figueirense e Avaí ficaram no 0 a 0 (Foto: Jamira Furlani/Avaí FC)

No segundo - e último - duelo dentro do Catarinense, Figueirense e Avaí ficaram no 0 a 0. Dessa vez a partida foi disputada no Orlando Scarpelli, mas como no primeiro jogo, na Ressacada, os goleiros fizeram seu papel e deixaram o 0 a 0 no placar. 

PRIMEIRO TEMPO 

O Figueirense foi o dono da primeira etapa. Jogando em casa, o alvinegro apostou nos chutes de longa distância e fez o goleiro Kozlinski trabalhar. 

Patrick foi o primeiro a assustar, aos 12 minutos, mas o goleiro avaiano estava atento e foi buscar. Helder e Dudu também fizeram com que o arqueiro azurra se assustasse, mas sempre seguro Kozlinski salvou o Leão do primeiro gol.

Com muitos escanteios e batidas que passsaram perto do gol, o alvinegro foi superior na primeira etapa.

SEGUNDO TEMPO

A tensão aumentou no segundo tempo. As chegadas ficavam cada vez mais duras, e o juiz teve de distribuir cartões para controlar a partida.

O Figueirense começou assustando, aos 15 minutos, com chute de Yago - que Kozlisnki espalmou. Mas após a entrada de Denílson, o jogo começou a pender para o lado dos visitantes. 

Aos 20 minutos, o lance mais polêmico do jogo: Denílson bateu em direção ao gol e a bola bateu em Weldinho - o jogador alvinegro tentou recolher o braço, mas a bola explodiu naquela região. O juiz apontou escanteio.

Na sequência, Alemão e Júnior Dutra tiveram grandes oportunidades, mas disperdiçaram. A grande chance, porém, veio nos pés de Denilson. Ele recebeu lançamento pela esquerda, fintou o marcador e chutou forte: Thiago Rodrigues conseguiu espalmar para fora. 

Foram as emoções da partida sem gols: fim de jogo, Figueirense 0, Avaí também 0.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

0 Comentários para:

Repeteco: clássico termina em 0 a 0 no Scarpelli

Comentários

  • Nenhum Comentário

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados