"Temos equipe para ganhar o Avaí por três gols ou mais"

Canuto confia numa reviravolta na decisão do Campeonato Catarinense

Por INfoesporte

10/05/2012 - 17h23

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Canuto é titular absoluto da defesa do Figueirense desde que teve condições de jogo (Foto: Filipe Calmon/INfoesporte)

A raça do futebol argentino é bem viva no zagueiro Ignácio Canuto do Figueirense. O defensor que é um dos indicados a melhor do Campeonato Catarinense reconhece que a equipe fez uma má partida diante do maior rival e num momento decisivo da competição. Para ele, o grupo de jogadores alvinegros é bom o suficiente para virar o jogo no Estádio Orlando Scarpelli e sair de lá campeão.

- Estamos um pouco doloridos pelo resultado, mas com a mente na final de domingo. Temos muita esperança de poder fazer uma boa partida. Sabemos que é difícil, mas não é impossível e está ao nosso alcance. Temos equipe para ganhar o Avaí por três gols ou mais de diferença, que é o que precisamos para ser campeão. Estamos todos convencidos disso e esperamos poder fazer uma boa partida domingo.

Calejado, ele relembra de uma decisão parecida em que acabou sendo campeão Argentino.

- Eu saí campeão na Argentina com o Argentino Junior. Fomos campeões fazendo três gols em 15 minutos, não em 90 minutos como teremos domingo. Saímos perdendo de 3 a 1 e viramos o jogo. Se o Figueirense fizer uma grande partida, nós podemos virar o jogo.

O Avaí conseguiu envolver o time do Figueirense na Ressacada com muito empenho dentro de campo. Canuto concorda, mas não acha que faltou vontade aos alvinegros.

- Creio que a atitude da equipe não é o problema. Fizemos uma má partida, sabemos disso. Foi um bom jogo do Avaí. O Figueirense foi a melhor equipe durante o campeonato. Falhamos em uma partida e o Avaí se aproveitou. Agora nós vamos aproveitar o que será a última partida do Campeonato Catarinense para sairmos campeão.

O titular do lado direito da zaga alvinegra é bastante direto ao mandar um recado ao torcedor.

- Tenham a mesma fé que nós temos. É possível virar o placar e vamos conseguir. Nada mais.

O Figueirense recebe o Avaí neste domingo, às 16h, no Estádio Orlando Scarpelli. Para ser campeão, o Figueira precisa vencer por quatro ou mais gols de vantagem. Por três gols, a decisão vai para os pênaltis. O Avaí pode perder por até três gols de diferença.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

3 Comentários para:

"Temos equipe para ganhar o Avaí por três gols ou mais"

Comentários

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados