Figueirense perde para o Brusque na estreia do segundo turno

Com um a menos a partir da metade do segundo tempo o Figueira não conseguiu reagir diante do Brusque

Por INfoesporte

12/03/2017 - 18h29

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Figueira foi superado no Augusto Bauer (Foto: Sidney Siva/Brusque FC)

Decepção. Isso foi o que sentiu o torcedor alvinegro que estava otimista para a estreia do Figueira no segundo turno. Com pouquíssimos momentos de inspiração o Furacão foi vencido pelo Brusque por 2 a 0 no Augusto Bauer e jogou a maioria da partida com um homem a menos. Essa foi a primeira derrota do técnico Marcio Goiano em cinco jogos. Agora o Figueirense enfrenta o Joinville no Orlando Scarpelli, às 16h do próximo domingo. No mesmo dia, às 10h, o Brusque vai ao Heriberto Hulse enfrentar o Criciúma.

PRIMEIRO TEMPO

O Brusque não deu tempo para que o Figueirense respirasse. Quando o Figueirense ensaiava as primeiras chegadas e tentava manter a posse de bola, aos 5 minutos, a zaga alvinegra parou e assistiu Eliomar lançar Jonas Belusso que driblou Thiago Rodrigues com um toque e botou para dentro para fazer 1 a 0 para o Brusque.

Com dificuldades para marcar a saída de bola brusquense e ainda mais problemas para criar jogadas o Figueirense contou duas vezes com grandes defesas de Thiago Rodrigues para manter o 1 a 0. Na primeira etapa, o único lance de real perigo que o Figueira criou saiu dos pés de Elias, numa sobra, em que ele mandou a bola por cima do gol. Josa ainda levaria cartão amarelo no finzinho do primeiro tempo - algo que ele iria lamentar na segunda etapa.

SEGUNDO TEMPO

Depois de um início morno o Figueira parecia ter arrumado a casa para começar a se impor na partida: num chute de primeira Dudu quase fez o gol de empate. A resposta do Brusque viria rápido, quando Belusso pedalou para cima de Bruno Alves e bateu cruzado; Thiago Rodrigues, com a ponta dos dedos, salvou o Furacão mais uma vez.

O alvinegro, porém, ainda tinha ímpeto para continuar tentando. Bill, o atacante do Figueira que ainda não conseguiu marcar, cabeceou dentro da área e  a bola passou muito perto do gol de Rodolpho.

Mas o prenúncio de melhora era falso. Josa foi expulso ao fazer falta na entrada da área e levar o segundo cartão amarelo aos 19 minutos. Aconteceu o que se esperava: o Brusque aproveitou a vantagem numérica e de pé em pé foi construindo o segundo gol. Michel Douglas recebeu lançamento e tocou na saída de Thiago Rodrigues para fechar o placar. O Figueira saiu derrotado do Augusto Bauer por 2 a 0.

FICHA TÉCNICA

BRUSQUE (2)

Rodolpho; João Carlos, Cleyton (Alexandre), Neguete e Carlos Alberto; Mineiro, Boquita (Diogo Roque), Assis (Michel Douglas) e Eliomar; Ricardo Lobo e Jonatas Belusso.

Técnico: Pingo

FIGUEIRENSE (0)

Thiago Rodrigues; Dudu, Dirceu, Bruno Alves e Morassi; Josa, Helder, Patrick e João Pedro (Ferrugem); Elias (Ermel) e Bill (Índio)

Técnico: Márcio Goiano

Gols: Jonatas Belusso, aos 5 do primeiro tempo (B); Michel Douglas, aos 20 minutos do segundo turno

Cartões amarelos: João Carlos, Jonatas Belusso (B); Josa, Bruno Alves, Patrick (F)

Cartão vermelho: Josa (F)

Arbitragem: Ramon Abel, auxiliado por Nadine Cama Bastos e Evandro Rodrigo Weber

Local: Estádio Augusto Bauer, em Brusque.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

0 Comentários para:

Figueirense perde para o Brusque na estreia do segundo turno

Comentários

  • Nenhum Comentário

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados