Figueira estreia na Série B com vitória fora de casa contra o Goiás

Gol foi marcado por Robinho no primeiro tempo

Por INfoesporte

13/05/2017 - 21h04

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

O Figueirense estreou bem no Campeonato Brasileiro da Série B 2017. O Furacão do Estreito ganhou de 1 a 0 do Goiás, fora de casa, no fim da tarde deste sábado, com gol de Robinho, aos 37 minutos da etapa inicial. O próximo compromisso do Figueira é no dia 20 de maio, em Florianópolis, contra o time do Náutico.

Os donos da casa começaram melhor no jogo. Aos 2 minutos, em uma bola recuada para o goleiro Thiago Rodrigues, o atacante Carlos Eduardo pressionou e quase abriu o placar para o Goiás. Aos 10 minutos, Jean Carlos arriscou de fora da área, levando perigo para a meta do Figueira, maso chute apenas assutou, passou rente a trave.

O gol do Figueirense saiu aos 37 minutos. Henan encontrou Robinho na entrada da área, o atacante avançou em direção ao goleiro e deu um toque de categoria, fazendo o único gol da partida.

Na etapa final o Figueirense neutralizou bem todas as iniciativas do Goiás, que se mostrou pouco criativo, e garantiu os 3 pontos na estreia do campeonato. O próximo compromisso da Figueira é no dia 20 de maio, em Florianópolis, contra o time do Náutico.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

0 Comentários para:

Figueira estreia na Série B com vitória fora de casa contra o Goiás

Comentários

  • Nenhum Comentário

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados