Figueirense perde para o Rio Branco e está fora da Copa do Brasil

Derrota provocou a queda do técnico Marquinhos Santos, que está fora do comando do time

Por INfoesporte

16/02/2017 - 02h00

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Marquinhos Santos foi demitido logo após a eliminação (Foto: Luiz Henrique/FFC)

De forma inexplicável o Figueirense se despediu da Copa do Brasil com uma derrota para o Rio Branco, do Acre. Com o novo regulamento de jogo único nesta primeira fase o alvinegro poderia até empatar, mas saiu derrotado. Com a derrota, o técnico Marquinhos Santos foi demitido. O Rio Branco enfrentará o Gurupi-TO na segunda fase da competição.

PRIMEIRO TEMPO

 A primeira jogada a assustar foi do Figueira. Aos 8 minutos Dudu avançou pela direita e cruzou para Bill, que por pouco não alcançou. A resposta do Rio Branco, porém, foi rápida: quando João Paulo saiu jogando errado Adriano pegou a sobra, arriscou e a bola tirou tinta da trave alvinegra.

O Furacão voltou a aparecer. Yago bateu forte no travessão e na sobra Josa, de cabeça, acabou colocando nas mãos do goleiro Jean. O que se seguiu foi um resto de primeiro tempo morno, em que o técnico Marquinhos Santos fez uma substituição: saiu João Paulo e entrou Henrique Trevisan. Dudu definiu a primeira etapa do Figueirense dizendo que a equipe estava "bem postada". Não foi o suficiente para conseguir marcar.

SEGUNDO TEMPO

Os primeiros minutos foram do Rio Branco. Foram bolas aéreas e jogadas individuais, e o Figueira não mostrava poder de reação. O treinador mexeu: saiu Everton entrou Matheusinho.

Nos minutos seguintes, o Rio Branco segurou um pouco a bola enquanto o Figueira assistia. Matheusinho tentou uma jogada pelo lado, fez o cruzamento, para ninguém.

O jogo se encaminhava para os 10 minutos finais e time acreano voltou a atacar. Amarildo bateu cruzado e Thiago Rodrigues teve trabalho para defender. Um minuto depois viria o gol do Rio Branco: depois de cruzamento Léo Fernandes testou forte para o gol: 1 a 0.

Thiago Rodrigues ainda teve de fazer uma grande defesa aos 40 minutos do segundo tempo para evitar o segundo gol. Era o fim da participação alvinegra na Copa do Brasil 2017.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

0 Comentários para:

Figueirense perde para o Rio Branco e está fora da Copa do Brasil

Comentários

  • Nenhum Comentário

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados