Em tarde de estreia de uniformes, Figueirense perde para o JEC no Scarpelli

Após expulsão de Bill ainda no primeiro tempo, Furacão fica com um homem a menos em campo e perde por 2 a 0 para o Coelho

Por INfoesporte

18/03/2017 - 18h41

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Figueirense disputou a primeira etapa do jogo com uniforme branco. Foto: Luiz Henrique/Figueirense F.C.Mais uma vez não deu para o Figueirense. Na tarde deste sábado (18), o Furacão acabou perdendo por 2 a 0 para o Joinville, dentro de casa. Renan Teixeira e Marlyson marcaram para os visitantes, na partida que teve ainda a expulsão de Bill, na primeira etapa.

Na próxima rodada o Figueirense encara o Inter de Lages, na quarta-feira (22), às 21h45, no estádio Vidal Ramos Júnior. Já o JEC recebe o Criciúma na quinta (23), às 18h, na Arena Joinville.

PRIMEIRO TEMPO

O Figueirense começou bem no jogo e criou as primeiras oportunidades. Aos 9 minutos Hélder tentou de cabeça. Aos 18 João Pedro, da entrada da área, mandou por cima da meta.

No entanto, o time da casa acabou surpreendido aos 26 minutos. Na cobrança de falta de Alex Ruan, Renan Teixeira desviou para o fundo do gol e abriu o placar para o Joinville. Na sequência, Marlyson recebeu um cruzamento na medida e quase ampliou.

Antes de terminar a primeira etapa o Furacão acabou ficando com um homem a menos em campo. Bill, após agredir o jogador do Joinville com uma cotovelada, foi expulso.

SEGUNDO TEMPO

No segundo tempo o Figueirense, que jogou a primeira etapa com o uniforme 2, branco, voltou a campo com a nova terceira camisa, preta. Márcio Goiano também promoveu a entrada do atacante Anderson Aquino, no lugar do meia Patrick. Apesar das alterações, poucas coisas mudaram em campo.

O JEC acabou chegando ao segundo gol novamente na bola parada. Aos 17 minutos, após cobrança de falta, Marlyson completou para o fundo do gol. Aos 23 minutos o Figueira também teve chance na bola parada. Leandro Almeida, de cabeça, assustou o goleiro Jhonatan. Thiago Rodrigues ainda salvou o Figueirense em outras oportunidades, enquanto o alvinegro pouco buscou nos minutos finais e saiu de campo vaiado pela torcida.

Na segunda etapa time estreou a terceira camisa. Foto: Luiz Henrique/Figueirense F.C.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

0 Comentários para:

Em tarde de estreia de uniformes, Figueirense perde para o JEC no Scarpelli

Comentários

  • Nenhum Comentário

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados