Clássico pela Primeira Liga termina empatado

Com o resultado no Scarpelli o Figueirense também deu adeus à competição

Por INfoesporte

20/04/2017 - 22h11

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

O clássico entre Figueirense e Avaí na noite desta quinta-feira no Orlando Scarpelli terminou empatado em 1 a 1. O alvinegro saiu na frente, com gol de Indio, aos 44 minutos da primeira etapa e o Avai chegou ao empate com Rômulo, aos 35 da etapa final. Com o resultado, o Figueira, que precisava da vitória por ampla diferença de gols, também abandonou qualquer chance de classificação na Primeira Liga. 
 
O Figueirense começou melhor marcando a saida de bola avaiana e criando algumas oportunidades de gol nos primeiros quinze minutos de jogo. O melhor desemenho na etapa inicial por parte do Figueirense foi comensado com o gol aos 44 minutos. Weldinho chutou da entrada da área, o goleiro deu rebote e Indio colocou para o fundo das redes. 
 
No segundo tempo as equipes voltaram sem nenhuma alteração, mas o Avai entrou mais ligado em campo. Porém, logo aos 5 minutos a partida foi paralisada por causa de sinalizadores no estadio. O jogo recomeçou aos 10 minutos. 
 
Com dificuldade de criação de jogadas, foi na bola parada que o Avaí chegou ao empate aos 35 minutos. Marquinhos cobrou escanteio e Rômulo subiu mais alto que todo mundo para mandar de cabeça para o gol.
 
No grupo D da Primeira Liga, o Londrina ficou na liderança e o Paraná ficou com a segunda vaga do grupo. Nenhum time catarinense se classificou para o mata-mata da competição. 
 
Ficha técnica
 
Local: Estádio Orlando Scarpelli
 
Gols: Índio, aos 44 do primeiro tempo (F), e Romulo, aos 33 do segundo tempo (A).
 
Cartões amarelos: João Pedro (F). Alemão, Judson, Marquinhos (A)
 
Arbitragem: Anderson Daronco, com o auxílio de Carlos Berkenbrock (SC) e Johnny Barros de Oliveira (SC)
 
Figueirense
Thiago Rodrigues; Weldinho (Matheusinho), Bruno Alves, Trevisan e Marlon; Patrick, Helder e Yago; Dudu, João Pedro (Ermel) e Índio (Gabriel Esteves). Técnico Márcio Goiano.
 
Avaí
Kozlinski; Gustavo Santos, Betão, Alemão e Capa; Luan, Judson (Lourenço) e Marquinhos (Caio Cesar); Diego Jardel (Devid), Júnior Dutra e Romulo. Técnico: Claudinei Oliveira.

Local: Estádio Orlando Scarpelli

PUBLICIDADE

Compartilhe:

0 Comentários para:

Clássico pela Primeira Liga termina empatado

Comentários

  • Nenhum Comentário

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados