Figueirense perde pro Inter de Lages, na Serra

Alvinegro tomou gol no início do primeiro tempo e não conseguiu reagir atuando fora de casa

Por INfoesporte

22/03/2017 - 23h57

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Meia Enercino foi o destaque do jogo, marcando o gol da vitória dos donos da casa. Foto: Nilton Woff/Inter de Lages

Não foi o jogo que o técnico Márcio Goiano esperava na Serra Catarinense. O Figueira tomou um gol aos 11 minutos, perdeu Josa lesionado, e viu o técnico o substituir por uma meia-atacante. Nem isso adiantou. O alvinegro foi um time sem inspiração e não conseguiu reverter o placar adverso, saindo de Lages com mais uma derrota.

1º tempo

O Inter de Lages abriu o placar logo cedo. Aos 11 minutos, Enercino recebeu um lançamento de trivela do Max e de primeira, da entrada da área, acertou um belo chute, sem chances pro Thiago Rodrigues.

Dois minutos depois, Elias foi a linha de fundo e cruzou pra trás, mas a zaga do Leão Baio afastou. Aos 28 minutos, Josa levou a pior em uma disputa de bola aérea e precisou ser substituído. Márcio Goiano ousou e colocou o meia atacante Matheusinho no lugar dele. Pouca coisa mudou, e o Figueirense não conseguiu criar jogadas de perigo.

O Inter de Lages chegou pouco, mas assustou. Marcos Paraná, primeiro tentou de fora da área, e obrigou Thiago Rodrigues a fazer grande defesa. Já aos 39, Enercino tocou para Marcos Paraná, que dentro da área, bateu cruzado e Thiago Rodrigues botou pra escanteio.

2º tempo

Com menos de dois minutos, duas chances na segunda etapa. Primeiro, Marlon foi até a linha de fundo e cruzou na área do Leão Baio. A bola passou por todo mundo, o goleiro ficou no meio do caminho e Dudu, por muito pouco não conseguiu cabecear pro fundo do gol. Na sequência, o Inter de Lages partiu em contra-ataque e obrigou Thiago Rodrigues a fazer a primeira defesa do segundo tempo.

Aos 15, o Figueirense pediu pênalti depois que Marlon cruzou na área e Enercino dominou com o peito dentro da área. Os jogadore pediram toque no braço, que não existiu. O meia ainda armou um contra-ataque e, por pouco, Max não fez o segundo do Inter nesse lance.

Aos 39, Max recebeu na área, limpou e bateu firme, rasteiro, pra defesa de Thiago Rodrigues. Três minutos depois, Bruno Alves teve a chance do empate, depois de cobrança de escanteio, mas parou em Neto Volpi. No último bom lance da partida, James soltou uma pancada do meio da rua e acertou o travessão defendido por Thiago Rodrigues. No fim, o placar ficou mesmo no 1 a 0 pro Inter de Lages.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

0 Comentários para:

Figueirense perde pro Inter de Lages, na Serra

Comentários

  • Nenhum Comentário

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados