Figueirense sofre primeira baixa na semifinal

Volante Túlio está fora da decisão contra o Joinville no Orlando Scarpelli

Por INfoesporte

22/04/2012 - 18h37

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Túlio exagerou na cobrança e acabou sendo expulso no começo da partida contra o Joinville (Foto: Ricardo Petcov/INfoesporte)

Os problemas se somam para o técnico Branco montar o Figueirense. E mais uma vez com um jogador importante. Após perder a dupla de ataque por lesão, o volante Túlio foi expulso contra o Joinville está fora da segunda partida semifinal que será disputada no domingo no Estádio Orlando Scarpelli.

Túlio é o jogador mais velho do Alvinegro do Estreito. Com 35 anos, também acumulou muita experiência, inclusive em decisões como as vividas no Campeonato Carioca pelo Botafogo. Porém, de onde se esperava controle e serenidade, veio a explosão.

Após ser empurrado em uma cobrança de escanteio por Bruno Rangel em que o árbitro Ronan Marques da Rosa não deu falta, ele se levantou com o jogo parado e foi até o atacante adversário para devolver o empurrão. O árbitro flagrou o incidente aos 22 minutos do primeiro tempo e aplicou o cartão vermelho para o alvinegro.

Com a punição, o volante está fora da segunda partida semifinal do Catarinense. O jogo de volta contra o Joinville será no Estádio Orlando Scarpelli no próximo domingo. Branco, porém, tem diversas opções para este setor. Doriva, Toró, Coutinho e Jackson podem fazer a mesma função dentro de campo.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

0 Comentários para:

Figueirense sofre primeira baixa na semifinal

Comentários

  • Nenhum Comentário

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados