Julio C. diz o que mudou com Argel no Figueirense

Contra o Flu, atacante deve fazer sua primeira partida com o novo técnico

Por INfoesporte

22/05/2012 - 17h39

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Julio Cesar não pôde atuar contra o Náutico por cartão vermelho no último Clássico da Série A (Foto: Mafalda Press)

Um dos principais jogadores do Figueirense na boa campanha do Campeonato Brasileiro de 2011, o atacante Julio Cesar, está 100% recuperado da lesão no músculo da coxa e deverá ser titular na partida contra o Fluminense no domingo. O jogador não pôde atuar na primeira rodada diante do Naútico por cumprir suspensão automática. Além de fazer sua primeira partida na competição nacional em 2012, o atleta atuará pela primeira vez sob o comando de Argel Fucks.

- Mudou muita coisa. O Argel é uma cara que empolga bem os jogadores. Trabalha 200% e assimilou bastante. Estamos trabalhando bem, o grupo está bem fechado e preparado para esse Brasileiro - comentou Julio Cesar.

Apesar de ter sofrido com lesões no Estadual, o atacante Julio Cesar marcou oito gols na competição. Ele garante estar recuperado e rebate boatos de que sempre se machuca.

- Espero que acabe essas coisas de lesão. Sempre fui um jogador que nunca teve lesão. As vezes fico lendo algumas coisas que parece que eu sou um jogador que sempre me machuco, mas nunca tive lesão. Infelizmente, tinha uma inflamação que vinha me incomodando. Mas agora está melhor e espero que não incomode mais e que eu possa fazer muitos jogos pelo Brasileiro - finalizou.

O técnico Argel Fucks ainda não definiu o time titular para o duelo contra o Fluminense. Existe a possibilidade de Julio Cesar e Caio atuarem juntos pela primeira vez no setor de ataque. A definição da equipe deverá acontecer no decorrer dos trabalhos da semana.

A partida entre Fluminense e Figueirense pela segunda rodada do Brasileirão será realizada no domingo às 18h30 no estádio do Engenhão.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

0 Comentários para:

Julio C. diz o que mudou com Argel no Figueirense

Comentários

  • Nenhum Comentário

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados