Figueirense perde para o Londrina no primeiro jogo oficial de 2017

Pela Copa da Primeira Liga, Furacão criou poucas oportunidades e acabou derrotado no Orlando Scarpelli

Por INfoesporte

25/01/2017 - 21h30

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Figueirense perdeu para o Londrina na estreia da Primeira Liga. Foto: Luiz Henrique/Figueirense F.C.A estreia do Figueirense na temporada 2017 não foi como o torcedor esperava. Na noite desta quarta-feira (25), o Furacão perdeu por 1 a 0 para o Londrina, pela Copa da Primeira Liga. O único gol da partida foi anotado por Celsinho, na segunda etapa do jogo.

Agora o Figueirense volta as atenções para a estreia do Campeonato Catarinense já que no próximo sábado (28) recebe o Brusque, às 19h30, no estádio Orlando Scarpelli.

PRIMEIRO TEMPO

Na primeira partida oficial da temporada, com peças novas no time, o Figueirense demorou para criar oportunidades no jogo. A primeira chance do alvinegro foi aos 23 minutos. Num cruzamento Anderson Aquino desviou de cabeça para o gol, assustando o goleiro adversário.

A resposta do Londrina veio aos 38 minutos com Rafael Gava que finalizou pra fora, na cara do gol.

Antes do fim da primeira etapa o Londrina acabou marcando, mas o lance estava impedido.

SEGUNDO TEMPO

Ainda no vestiário o técnico Marquinhos Santos promoveu a primeira alteração no time: na lateral esquerda Guilherme Morassi entrou no lugar de Marlon.

O primeiro lance de perigo, no entanto, foi do time paranaense. Rafael Gava arriscou de fora da área e acertou o travessão.

Aos 12 minutos foi a vez do Furacão tentar e, por pouco, não marcar o primeiro. Após uma cobrança de falta Dirceu pegou a sobra, mas finalizou por cima do gol.

Já aos 36 minutos, num cruzamento rasteiro, Celsinho aproveitou e bateu de primeira, decretando o placar final no Orlando Scarpelli: Londrina 1, Figueirense 0.

FICHA TÉCNICA

Figueirense (0): Thiago Rodrigues; Weldinho, Dirceu, Bruno Alves, Marlon (Guilherme Morassi), Juliano (Yago), Josa, Everton, Anderson Aquino, Bill e Elias (Índio). Técnico: Marquinhos Santos.

Londrina (1): Alan; Lucas Ramon, Luizão, Marcondes, Igor Miranda, Germano, França (Bidía), Rafael Gava (Júlio Pacato), Fabinho; Safira e Wellisson (Celsinho). Técnico: Cláudio Tencati.

Gol: Celsinho, aos 36 do 2º tempo (L)

Cartões amarelos: Germano, Marcondes (L); Josa, Bill (F)

Público: 2.189

Renda: R$ 25.410

Thiago Rodrigues não conseguiu evitar o gol do adversário. Foto: Luiz Henrique/Figueirense F.C.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

0 Comentários para:

Figueirense perde para o Londrina no primeiro jogo oficial de 2017

Comentários

  • Nenhum Comentário

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados