Figueirense vence o Almirante Barroso no Scarpelli

Com gol de pênalti, assinalado por Bill, Furacão conquista os três primeiros pontos do returno

Por INfoesporte

25/03/2017 - 18h46

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Figueirense conquistou a primeira vitória do returno na tarde deste sábado (25). Foto: Luiz Henrique/Figueirense F.C.Depois de três derrotas consecutivas, a vitória chegou. Na tarde deste sábado (25), o Figueirense venceu o Almirante Barroso por 1 a 0, no Orlando Scarpelli. Bill, de pênalti, marcou para o Furacão, na partida válida pela quarta rodada do returno do Campeonato Catarinense.

Na quarta-feira (29), às 19h30, o Figueirense volta a campo diante do Criciúma, no Heriberto Hulse. Já o Almirante Barroso encara o Metropolitano, às 20h30, no Sesi

PRIMEIRO TEMPO

Enquanto parte da torcida protestava do lado de fora do estádio, em campo o Figueirense buscava os primeiros pontos do returno. Aos 9 minutos Elias tentou pela esquerda, mas o chute passou por cima da meta. A segunda tentativa do alvinegro, aos 17 minutos, saiu dos pés de Ferrugem, mas parou nas mãos do goleiro Rodolfo.

O Almirante Barroso também teve uma boa chance aos 31 minutos, na jogada de Safira com Diogo Dolem. Desta vez, quem ficou com a bola foi Thiago Rodrigues.

Quase no fim do primeiro tempo, por muito pouco, o Figueira não abriu o placar. Primeiro a chance escapou dos pés de Bill, na sequência quem desperdiçou foi Ferrugem.

SEGUNDO TEMPO

As duas equipes voltaram a campo sem alterações. O Figueirense, decidido a buscar a vitória, pressionou o visitante nos minutos iniciais. O Almirante Barroso, por sua vez, chegou com perigo em duas oportunidades, sem sucesso.

Na primeira substituição do alvinegro, o técnico Márcio Goiano tirou Matheusinho e promoveu a entrada de Ermel, deixando o time com quatro atacantes em campo. Mesmo assim a bola insistia em não entrar.

O alívio para o torcedor alvinegro veio só aos 40 minutos da etapa final. Diogo Dolem cometeu falta em Índio e o juiz assinalou pênalti. Bill cobrou e não desperdiçou. Figueirense 1, Almirante Barroso 0.

Com gol de Bill, Figueirense venceu o Almirante Barroso. Foto: Luiz Henrique/Figueirense F.C.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

0 Comentários para:

Figueirense vence o Almirante Barroso no Scarpelli

Comentários

  • Nenhum Comentário

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados