Internacional 4 x 1 Figueirense. Infeliz resultado

Alvinegro não consegue neutralizar a qualidade ofensiva do Colorado e leva 4 a 1 no Beira Rio

Por INfoesporte

26/06/2011 - 20h29

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Se era normal perder um jogo para o Internacional, em Porto Alegre, sim. Da maneira que foi, não. O Figueirense apático foi goleado pelo Internacional, no estádio Beira Rio, por 4 a 1. Em apenas um jogo, o Figueirense tomou o dobro que havia tomado em cinco rodadas. Agora o alvinegro é o sexto colocado. O Internacional chegou aos nove pontos.

Que sono

O jogo começou equilibrado, com uma pequena vantagem para o time gaúcho. Eram poucas as chances de gol. Numa seqüência de escanteios, já aos 17 minutos, Bolívar cabeceou sozinho no meio da área. Inter 1 x 0 Figueirense. Logo depois, Oscar recebeu sozinho, de novo no meio da área, e marcou. Inter 2 x 0 Figueirense.

Figueirense seguia perdido em campo. Aos 28 minutos do primeiro tempo, Oscar desceu pela esquerda, corredor aberto, e cruzou. Damião testou por cima da meta de Wilson. Com Coutinho de armador, o time não se encontrava e, raramente, levava perigo à meta de Muriel. Bruno era o jogador mais ativo, tentava jogadas individuais, mas falhava nos cruzamentos.

Dormiu

Para o segundo tempo, Jorginho promoveu a estréia de Jônatas que entrou no lugar de Coutinho. De nada adiantou. O Figueirense seguia apático, parecia congelado com o frio dos pampas. Aos 12, mais um gol colorado. Leandro Damião recebeu, como nos dois primeiros gols, sozinho. Foi só bater pro gol e sair para o abraço.

Com Wellington Nem na vaga de Fernandes, Jorginho buscava um algo a mais. Não houve. Quando queria, o time de Paulo Roberto Falcão encurralava o Figueirense em sua área.  Nei, Oscar, D'Alessandro. Os habilidosos do time gaúcho desfilavam bom futebol e disposição na marcação, não deixando o alvinegro, sequer, assustar o jovem goleiro Muriel. Só Fernandes, quando estava em campo, havia finalizado à gol.

Aos 30, D'Alessandro quase fechou o caixão. Recebeu pela direita e com liberdade bateu para o gol. Wilson foi nela, mas a redonda saiu pela linha de fundo. Damião, de cabeça, tentou aos 35 da segunda etapa. O jogo seguiu da maneira como o time de Porto Alegre queria. O Figueirense não assustava, bateu uma vez pro gol. O Inter, pelo contrário, partia com ímpeto para o ataque. Baile em Porto Alegre e agora, é o Santos, campeão da Libertadores, quarta-feira, no estádio Orlando Scarpelli. O time de Falcão vai à Minas Geiras, onde enfrenta o Atlético Mineiro.

Para fechar, o garoto Ricardo Goulart ainda guardou o seu, eram 38 minutos da segunda etapa. Para não deixar injusto. 4 a 0 Internacional. E depois do gol, o lateral-esquerdo Juninho bateu para o gol do Inter. Bem longe da meta de Muriel. Muito frio, pouco futebol. E não é que o Figueirense ainda fez um gol? Com três chutes à meta de Muriel. Wellington Nem. 4 a 1. Sem desfazer o vexame.

Internacional

Muriel; Nei, Bolívar,Juan e Kléber; Guiñazu, Tinga (Gleidson), Oscar e D?Alessandro; Zé Roberto (Ricardo Goulart) e Leandro Damião (Gilberto).

Técnico: Paulo Roberto Falcão

Figueirense

Wilson; Bruno, João Paulo Goiano, Édson Silva e Juninho; Ygor, Coutinho (Jônatas), Maicon e Fernandes (Wellington Nem); Aloísio (Roger Carvalho) e Héber.

Reservas: Ricardo, Roger Carvalho, Joílson, Túlio, Jônatas, Wellington Nem e Wellington.

Técnico: Jorginho

Gols: Bolívar aos 17min/1º T. Oscar aos 19min/1º T. Leandro Damião aos 13min/ 2º T. Ricardo Goulart aos 38min/2º T (Inter). Wellington Nem aos 43min/2ºT (Figueirense)

Cartões: D?Alessandro, Guiñazu (Inter) Edson Silva, Jônatas (Figueirense)

Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique. Ele foi auxiliado por Roberto Braatz e Luiz Muniz de Oliveira.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

4 Comentários para:

Internacional 4 x 1 Figueirense. Infeliz resultado

Comentários

  • Imagem

    Maicon Rodrigues Monteiro

    27/06/2011 - 19h09

    Bambe é você com esses olhos de mulher no teu avatar, isso sim é um bambe. Agora engraçado mesmo é um avaiano vim aqui e ter coragem de falar do Figueirense, olha pro teu time ridículo primeiro depois vem aqui falar do Melhor de time de Santa Catarina. Perdendo ou ganhando você vai ver a quantidade de pessoas no estadio na quarta, não uma merreca de ''gato pingado'' vaiando o time. kkkkkk Sincera mente teu time é uma piada, está fazendo eu rir muito e muito mesmo. Abraço Emilia, não esquece de ficar crudadinho na telinha pra ver a festa no Calderão.
    Responder
    |

    Avalie: 9 Positivo5Negativo

  • Imagem

    Alvinegro

    27/06/2011 - 18h33

    Bambis ? Não sabia q essa materia era do São Paulo.... q moral vcs tem pra falar algo, nao conseguiram vencer um joguinho sequer. Nem mesmo do grande AMÉRICA MG em CASA. E o publico de vcs tá legal heim, 4 mil por jogo, e ainda se dizem a mais apaixonada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk torcida comédia
    Responder
    |

    Avalie: 11 Positivo6Negativo

  • Imagem

    Emilio

    26/06/2011 - 23h21

    Opa!! Começou a queda!! Caíram de 4 pros gaúchos?? Hahauahuaauahauhuahuahuahauhauhauhauhauhauhauahuahahuaah É se o AVAI não se recuperar NÃO TEREMOS NENHUM REPRESENTANTE NA SÉRIE A ANO QUE VEM.... Chora bambis!!!!
    Responder
    |

    Avalie: 13 Positivo8Negativo

  • Imagem

    Emilio

    26/06/2011 - 23h21

    Opa!! Começou a queda!! Caíram de 4 pros gaúchos?? Hahauahuaauahauhuahuahuahauhauhauhauhauhauhauahuahahuaah É se o AVAI não se recuperar NÃO TEREMOS NENHUM REPRESENTANTE NA SÉRIE A ANO QUE VEM.... Chora bambis!!!!
    Responder
    |

    Avalie: 13 Positivo8Negativo

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados