Figueira perde a segunda seguida em casa

Alvinegro foi derrotado, de virada, pelo Brusque, na estreia no Campeonato Catarinense

Por INfoesporte

29/01/2017 - 00h11

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Atacante Anderson Aquino fez o primeiro gol do Figueira no Catarinense, mas não evitou derrota. Foto: Luiz Henrique/FFC

O segundo jogo diante do torcedor, e a segunda derrota consecutiva. A temporada 2017 não começou da maneira como o torcedor alvinegro imaginava. Neste sábado, no estádio Orlando Scarpelli, o Figueirense saiu na frente do Brusque, na estreia no Campeonato Catarinense, mas acabou tomando a virada e saiu de campo vaiado pelo torcedor.

1º tempo

O jogo começou equilibrado, mas pouco criativo. A primeira boa chance veio somente aos 23 minutos, e foi do Brusque. Assis, de cabeça, fez o goleiro Luís Carlos cair no cantinho pra evitar o gol dos visitantes.

O troco do Figueira veio aos 47. O jovem Henrique Trevisan, revelação da base alvinegra, cruzou na área e Anderson Aquino dominou e bateu rasteiro, sem chances pro goleiro do Brusque. Assim terminou a primeira etapa, com o Figueira vencendo por 1 a 0.

2º tempo

Logo aos três minutos do segundo tempo, o Brusque quase chegou ao empate. O cabeceio de Michel Douglas levou muito perigo, mas passou por cima da trave de Luís Carlos.

Aos nove, Bill recebeu cruzamento de Dudu e ficou de frente para a área, mas a zaga do Brusque cortou. Um minuto depois, Bill teve mais uma chance, cabeceou bem, mas Rodolpho fez uma grande defesa.

O empate do Brusque saiu aos 26 minutos. Depois de uma ótima assistência de Belusso, Michel Douglas deu um leve toque pra tirar o goleiro Luís Carlos e estufar a rede. Aos 35, Bill teve mais uma chance de marcar, depois de uma falha da zaga do Brusque, mas cabeceou pra fora.

Um minuto depois, Carlos Alberto cruzou e a bola bateu no braço do atacante Elias, dentro da área. Pênalti para o Brusque. Assis, de cavadinha, fez o segundo dos visitantes e decretou o placar final. Figueirense um, Brusque dois. 

PUBLICIDADE

Compartilhe:

0 Comentários para:

Figueira perde a segunda seguida em casa

Comentários

  • Nenhum Comentário

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados