Figueira sofre, mas segura empate contra o Tigre

Criciúma pressionou durante todo o segundo tempo, mas o alvinegro conseguiu sair de campo com um ponto

Por INfoesporte

29/03/2017 - 21h54

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Figueirense foi dominado no segundo tempo, mas conseguiu segurar o empate. Foto: Caio Marcelo/Criciúma E.C.

Foi na base do sufoco, mas o Figueirense saiu do estádio Heriberto Hülse com um ponto conquistado. É bem verdade que a segunda vitória consecutiva não veio, mas, pelo o que foi o jogo, o empate ficou de bom tamanho.

1º tempo

Logo aos 13 minutos, quase o Criciúma abriu o placar. Depois de uma cobrança de escanteio, Jheimy, no segundo pau, sozinho, não consegue empurrar a bola pro fundo do gol. Um minuto depois, em lance parecido, o atacante por muito pouco não alcançou a bola no mesmo segundo pau, depois de cobrança de falta na área.

O Figueirense teve sua grande chance aos 38 minutos. Depois de um cruzamento da diretia, Anderson Aquino, dentro da área, bateu de primeira e obrigou Luiz a fazer uma grande defesa. No rebote, João Pedro ia chegando pra empurrar a bola pra rede, mas Ricardinho se antecipou e salvou o Tigre.

Já aos 45 minutos, o Criciúma mais uma vez chegou com perigo. Silvinho arrancou pela direita e cruzou rasteiro pro meio da área, procurando o camisa nove Jheimy, mas ele passou da bola e não conseguiu completar pro gol.

2º tempo

Com três minutos da segunda etapa, o Criciúma chegou duas vezes com perigo. Primeiro com Diogo Mateus, que aproveitou uma virada de bola e soltou uma pancada de primeira, pra defesa de Thiago Rodrigues. Pouco depois, Silvinho recebeu na esquerda, e também de primeira, bateu forte pra mais uma defesa do goleiro alvinegro.

Aos 13 minutos, Caique Valdívia, de letra, deixou Silvinho em ótima condição. Dentro da área, o atacante bateu mal, pra fora, e desperdiçou mais uma chance pro Tigre. O domínio da posse de bola seguia com o Criciúma e as chances eram criadas com certa facilidade. Aos 29, Diogo Mateus cruzou e Caique Valdívia, por muito pouco, não abriu o placar de cabeça. A bola passou a poucos centímetros da cabeça dele.

Aos 35 minutos o Criciúma, enfim, conseguiu balançar a rede, mas a arbitragem anulou o gol de Jheimy, marcando um impedimento que não existiu. Aos 40, três grandes chances em um mesmo lance. Primeiro Adalgiso Pitbul, livre, parou em Thiago Rodrigues. No rebote, Silvinho bateu pro gol e Leandro Almeida tirou. Na sequência, a bola foi pra direita e voltou pra área, onde encontrou Jheimy, que bateu bem, mas acertou a trave.

Dois minutos depois, após cobrança de escanteio, Raphael Silva, de voleio, também desperdiçou uma ótima chance de marcar pro Tigre. Com cinco minutos de acréscimo, o Tigre pressionou, o Figueira perdeu Leandro Almeida expulso, mas o placar não foi alterado, e ficou mesmo no 0 a 0 no Heriberto Hülse.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

0 Comentários para:

Figueira sofre, mas segura empate contra o Tigre

Comentários

  • Nenhum Comentário

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados