"Ficamos mais habilidosos e inteligentes ao lado do Fernandes"

Artilheiro do Figueirense elogia o ídolo alvinegro pela atuação na semifinal

Por INfoesporte

30/04/2012 - 18h59

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Primeiro Fernandes comemorou gol com passe do Aloísio, depois retribuiu a assistência (Foto: Mafalda Press)

O atacante Aloísio retornou ao time do Figueirense em grande estilo na partida contra o Joinville. Ele marcou dois na vitória sobre o JEC pelo placar de 3 a 1 no Estádio Orlando Scarpelli. Um dos responsáveis pelos gols do agora artilheiro do Campeonato Catarinense com 14 gols ao lado de Rafael Costa do Metropolitano é o meia Fernandes. O ídolo alvinegro deu um passe preciso no segundo gol do Furacão.

- O Fernandes, eu até brinquei que a gente fica um pouquinho mais habilidoso e inteligente ao lado dele. Pude colocar ele na cara do gol, ele me colocou na cara do gol. É uma troca de favores que a gente faz que não faz mal a ninguém - elogiou o artilheiro.

Aloísio ficou de fora das duas partidas semifinais contra o JEC devido a um desconforto muscular na coxa direita. O artilheiro fez questão de homeagear os fisioterapeutas do clube na comemoração de um dos gols.

- Eu precisava fazer esse gol para o pessoal da fisioterapia. Um desses gols foram para eles que me ajudaram muito nessa última semana - finalizou.

A semana será de trabalho no Figueirense visando a final contra o Avaí no domingo. Aloísio fica no aguardo para saber quem será seu companheiro de ataque nos dois jogos decisivos. Sendo que o atacante Julio Cesar deverá ficar a disposição para o final de semana. Caso o Imperador do Estreito não tenha condições, o meia Fernandes pode ser mantido na equipe.

A partida entre Avaí e Figueirense será realizada no domingo às 16h no estádio da Ressacada.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

0 Comentários para:

"Ficamos mais habilidosos e inteligentes ao lado do Fernandes"

Comentários

  • Nenhum Comentário

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados