Figueira vence o Paraná no Scarpelli

Furacão do Estreito fez 1 a 0 na noite desta sexta-feira

Por INfoesporte

29/09/2017 - 22h22

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Com gol do artilheiro Henan, o Figueirense venceu o Paraná por 1 a 0 na noite desta sexta-feira, no Orlando Scarpelli.  O Figueirense volta a campo agora no dia 7 de outubro quando enfrenta a Luverdense (MT), no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Em um gramado completamente encharcado pelas chuvas que caíram durante todo o dia em Florianópolis o Figueirense entrou forte na partida ganhando a grande maioria das jogadas e tentando atacar a equipe da Luverdense. Na etapa inicial, o alvinegro assustou em cruzamento na área que Henan cabeceou forte e a bola foi para fora.

Pouco depois, a bola sobrou para o lateral-esquerdo João Lucas no ataque que de fora da área arriscou e a bola foi para fora.

O Figueirense fazia um bom jogo e em jogada individual na área, Patrick foi derrubado e o árbitro marcou o pênalti. Na cobrança, Henan bateu rasteiro para colocar o alvinegro em vantagem e fazer a festa da torcida no Estádio Orlando Scarpelli aos 27 do primeiro tempo.

No segundo tempo, o Paraná partiu para cima do Figueirense buscando o empate e a melhor oportunidade, foi em cobrança de falta de Renatinho e a bola parou no travessão.

O Figueirense teve boa chance de marcar o segundo gol em contra ataque rápido onde Nicolas Careca finalizou e exigiu boa defesa do goleiro adversário com a partida terminando mesmo com vitória do alvinegro pelo placar de 1 a 0.

FICHA TÉCNICA

FIGUEIRENSE 

Saulo; Dudu, Marquinhos, Trevisan e João Lucas; Pereira, Patrick e Marco Antônio (Lucas Silva); Joãozinho, Ty Sandows (Dudu Vieira) e Henan. Técnico: Milton Cruz.

PARANÁ 

Richard; Cristovam, Maidana, Brock e Igor; Leandro Vilela (Zezinho), Gabriel Dias e Renatinho; Vitor Feijão (Giovanny), João Pedro (Rafhael Lucas) e Alemão. Técnico: Matheus Costa

Gol: Henan (pênalti), aos 27 do primeiro tempo (F).

Cartões amarelos: Dudu, Marquinhos e Ty Sandows (F).  Gabriel Dias (P).

Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhães, auxiliado por Rodrigo Henrique Corrêa e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha (trio do RJ)

Local: Estádio Orlando Scarpelli

PUBLICIDADE

Compartilhe:

0 Comentários para:

Figueira vence o Paraná no Scarpelli

Comentários

  • Nenhum Comentário

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados