Encontro dos artilheiros do Catarinense

Héber, do Figueirense, e Aloísio, da Chapecoense, dividem a artilharia do Campeonato Catarinense atualmente. Cada um anotou nove gols

Por INfoesporte

25/03/2011 - 16h16

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Matador de um lado, matador do outro. Local do encontro, estádio Orlando Scarpelli. Artilheiros do Campeonato Catarinense com nove gols cada, os atacantes Héber, do Figueirense, e Aloísio, da Chapecoense, duelam neste domingo, às 18h30.

Aloísio, da Chapecoense, e Héber, do Figueirense: os artilheiros do Campeonato Catarinense (Foto: Arte INfoesporte)

E não é apenas o número de vezes que eles balançaram as redes que os aproximam. A dupla tem mais em comum. Apesar de serem esperança de gols dentro de campo, são jovens: Héber tem 19 anos, enquanto Aloísio tem 22. A dupla, também, vem despertando interesse de outros clubes. O atacante alvinegro já recebeu propostas da Europa, e vem discutindo sua renovação contratual com o Figueirense. Enquanto isso, o artilheiro da Chapecoense pode desembarcar no estádio Orlando Scarpelli. Em conversa com a reportagem do INfoesporte, o empresário Eduardo Uram, parceiro do clube, confirmou o interesse no atleta. Ele vem sendo sondado também por outros clubes.

 

PUBLICIDADE

Compartilhe:

3 Comentários para:

Encontro dos artilheiros do Catarinense

Comentários

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados