Jogadores destacam evolução do time após chegada de Márcio Goiano

Figueirense, que não perde há cinco rodadas no Campeonato Catarinense, se prepara para conquistar o returno e, consequentemente, vaga na final

Por INfoesporte

09/03/2017 - 21h30

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Figueirense se prepara para encarar o Brusque, no domingo (12), fora de casa. Foto: Luiz Henrique/Figueirense F.C.

Apesar da campanha irregular no primeiro turno do Campeonato Catarinense, o Figueirense pretende iniciar a segunda fase da competição com o pé direito. Diante do Brusque, no domingo (12), o Furacão quer os três pontos e garante: vai brigar por uma vaga na final diante do Avaí.

Nas palavras do lateral-esquerdo Guilherme Morassi, em entrevista coletiva nesta quinta-feira (09), o jogador destaca a evolução do time sob o comando de Márcio Goiano. O Figueira não perde há cinco rodadas no Catarinense.

"Estamos numa evolução muito grande, o time em si está crescendo muito e vai vir muito forte pra esse segundo turno, pra conquistarmos o campeonato catarinense", afirmou Morassi.

O lateral também relembra a estreia na competição, diante do Brusque, quando o Furacão foi derrotado por 2 a 1, de virada, dentro de casa. Morassi destaca que espera um jogo difícil no domingo, mas que o time está preparado para surpreender o adversário.

"Sabemos que lá vai ser um jogo difícil, como já foi no Scarpelli. Mas estamos treinando forte para chegar lá, com todo respeito ao Brusque, mas a gente vai se impor, vai dar nosso melhor pra sair de lá vitorioso", disse o jogador.

Brusque e Figueirense entram em campo no domingo (12), às 16h, no estádio Augusto Bauer. A partida é válida pela primeira rodada do returno do Campeonato Catarinense.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

0 Comentários para:

Jogadores destacam evolução do time após chegada de Márcio Goiano

Comentários

  • Nenhum Comentário

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados