Sob comando do novo treinador, Figueira se prepara para enfrentar o Goiás

Milton Cruz foi apresentado na terça-feira e já começou o trabalho no clube

Por INfoesporte

09/08/2017 - 10h15

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Técnico Milton Cruz na primeira coletiva (Foto: Luiz Henrique/ Figueirense FC)Anunciado como novo treinador do Figueirense, o técnico Milton Cruz foi apresentado oficialmente pelo clube nesta terça-feira, 8, no Estádio Orlando Scarpelli. Profissional com vasta experiência no futebol na época de atleta profissional e também como coordenador técnico e em algumas oportunidades, comandando a equipe do São Paulo, o treinador chega para comandar o Figueirense nesta sequência da temporada 2017 onde o clube está na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Milton Cruz chega ao Figueirense acompanhado pelo auxiliar técnico, Ivan Izzo.

Milton Cruz começou a sua história no futebol profissional como atleta do São Paulo no ano de 1978. Ainda como jogador atuando na posição de atacante, Milton Cruz defendeu equipes como São Paulo, Internacional, Coritiba, Sport e Naútico além de outras de passagens pelo futebol internacional jogando também no Japão, México e Estados Unidos.

Após encerrar a carreira, como jogador, Milton Cruz continuou a sua história no São Paulo e no clube paulista permaneceu entre os anos de 1998 até  2015 atuando na função de auxiliar e coordenador técnico. No início desta temporada, dirigiu o Naútico no Campeonato Pernambucano e Copa do Nordeste.

Na entrevista coletiva de apresentação, Milton Cruz falou sobre o elenco do Figueirense que irá encontrar para este início de trabalho,  além de projetar a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B e o objetivo de realizar um trabalho a longo prazo no Figueirense.

?Analisei bastante a equipe do Figueirense nos últimos jogos e o elenco tem jogadores de qualidade e também com uma boa experiência para este momento que a equipe está querendo iniciar uma recuperação dentro da competição. Acredito que com os novos investimentos que estão sendo feitos e também aproveitando muito do que vinha sendo realizado por outros profissionais, podemos sim crescer dentro deste Campeonato Brasileiro e sonhar em disputar o acesso. Acredito em trabalho a longo prazo e com toda a estrutura apresentada, seria um grande prazer trabalhar um longo período em um clube quase centenário como o Figueirense e participar deste crescimento. O período em que trabalhei no São Paulo, aprendi muito com grandes profissionais e espero que possa colaborar com o meu conhecimento também aqui no Figueirense.? afirmou Milton Cruz.

Milton Cruz é natural da cidade de Cubatão (SP) e está atualmente com 60 anos.

Primeiro treino

O Figueirense realizou a primeira atividade comandada pelo novo técnico do alvinegro, Milton Cruz, no treinamento realizado no Estádio Orlando Scarpelli.

Após a sua apresentação oficial na sala de imprensa do Estádio Orlando Scarpelli e a apresentação para os atletas do elenco alvinegro, Milton Cruz comandou um trabalho técnico de campo reduzido no gramado do Estádio Orlando Scarpeli já visando também a partida com o Goiás que marcará a estreia do novo técnico no comando do Figueirense.

Figueirense x Goiás se enfrentam neste sábado (12), às 19h, no Estádio Orlando Scarpelli. O confronto é válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2017.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

0 Comentários para:

Sob comando do novo treinador, Figueira se prepara para enfrentar o Goiás

Comentários

  • Nenhum Comentário

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados