Zagueiro aposta em Figueirense na final

Dirceu aponta evolução do time como ponto forte para o returno

Por INfoesporte

10/03/2017 - 19h51

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Dirceu foi titular em todas as rodadas do turno do Catarinense. Foto: Luiz Henrique/Figueirense F.C.

O Figueirense finalizou o primeiro turno do Campeonato Catarinense com 48% de aproveitamento - três vitorias, quatro empates e duas derrotas. Apesar da campanha irregular no início da competição, o time está focado na busca por uma vaga na final, diante do Avaí.

Para o zagueiro Dirceu, jogador que mais atuou com a camisa do Figueira no Campeonato Catarinense, o returno é uma chance de recomeço para o time.

"O returno é uma ótima oportunidade. O importante é termos tranquilidade e não cometer os mesmos erros para chegar à final, que é nosso principal objetivo", disse o zagueiro, titular nos nove jogos do primeiro turno.

A aposta do zagueiro está relacionada à evolução do time nos últimos jogos.

"A vitória diante do Metropolitano foi emblemática. O Figueirense não vencia fora de casa há sete meses e já estamos há cinco jogos sem perder. As coisas estão mudando para melhor", disse o jogador.

Neste domingo (12), às 16h, o Figueirense entra em campo diante do Brusque, no estádio Augusto Bauer. A partida é válida pela primeira rodada do returno do Campeonato Catarinense.

*Com informações da Ace Comunicação.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

0 Comentários para:

Zagueiro aposta em Figueirense na final

Comentários

  • Nenhum Comentário

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados