Figueirense inicia preparação para encarar o JEC

Grupo alvinegro se reapresentou nesta terça-feira (14) e treinou no CFT do Cambirela

Por INfoesporte

14/03/2017 - 20h00

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Hélder pode assumir a vaga de Josa. Foto: Luiz Henrique/Figueirense F.C.O Figueirense se reapresentou, na manhã desta terça-feira (14), para dar início aos trabalhos visando a segunda rodada do returno do Campeonato Catarinense. No sábado (18), às 16h, o Furacão recebe o Joinville, no Orlando Scarpelli.

O técnico Márcio Goiano terá quatro dias para preparar o time para o duelo e decidir os substitutos para os desfalques - Bruno Alves, que recebeu o terceiro amarelo e Josa que foi expulso no jogo com o Brusque. Para a vaga de Josa, uma opção é o volante Hélder, de 32 anos. Durante a entrevista coletiva, na manhã desta terça-feira, o jogador comentou sobre possiblidade de atuar no meio de campo.

"Faço sim. Joguei os dois últimos anos de primeiro volante no Coritiba, e já tinha feito no Bahia também. Mas é com o Márcio (Goiano), durante a semana ele vai decidir como montar esse time pra chegar bem e conquistar os três pontos", disse o jogador.

Hélder também fez uma avaliação do grupo alvinegro na temporada. Segundo o jogador, o elenco é forte, mas o time ainda não encaixou como o desejado.

"O nossos grupo é forte, mas ainda não encaixou "legal" como a gente quer. Fizemos boas partidas, contra o Avaí, contra o Paraná, mas o resultado ainda não foi alcançado", disse o volante.

O elenco alvinegro volta a treinar nesta quarta-feira (15), no período vespertino, no CFT do Cambirela.

Figueirense treinou na manhã desta terça-feira (14), no CFT do Cambirela. Foto: Luiz Henrique/Figueirense F.C.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

0 Comentários para:

Figueirense inicia preparação para encarar o JEC

Comentários

  • Nenhum Comentário

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados