Jorginho manda recado para Mano Menezes

Treinador do Figueirense rasga elogios aos laterais do time e pede vaga na Seleção Brasileira

Por INfoesporte

14/08/2011 - 21h54

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Técnico pede olhadinha de Mano (Foto: Filipe Calmon/INfoesporte)

Não. Jorginho não pediu o cargo de Mano Menezes. Também não é nenhuma cornetada ao trabalho realizado na Seleção Brasileira. O recado de Jorginho tem a ver com seus jogadores e sobre sua especialidade. Se parte da torcida pega no pé de Jorginho como treinador, ninguém duvida de que como jogador foi grande. Tetracampeão em 1994 pela lateral-direita, o atual treinador do Figueirense aproveitou os microfones para mandar um recado ao atual técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes.

- Gostaria de destacar aqui a atuação dos meus dois laterais. Impressionante! Como eu falei: é uma posição que eu conheço um pouquinho. Mano, por favor, dá uma olhadinha pro Bruno, dá uma olhadinha pro Juninho que eles estão brincando de jogar futebol. Eu sei que a gente está muito bem servido com o Maicon e com o Daniel Alves, mas o Bruno, pela sua idade e pelo o que ele tira da cartola durante o jogo, é demais. E na lateral esquerda, a gente está tendo sim alguma dificuldade e o Juninho é um jogador muito seguro que apoia muito bem e tem uma marcação implacável - elogia o treinador.

Em seguida, foi questionado sobre se, no tempo em que fazia parte da comissão técnica brasileira, observava os jogadores de Santa Catarina.

- Eu via todos os jogos. Eu tive inclusive a oportunidade de vir aqui num jogo do nosso maior rival porque tinha um grande amigo ali que era o Silas, no jogo em que eles comemoraram o acesso à primeira divisão. E pro Figueira, ficava difícil porque não estava na primeira divisão, mas com certeza, toda a nossa atenção, independente se está no nordeste, se é aqui no Sul, a gente olhava sim. Se tivesse algum jogador com destaque, a gente convocaria.

A coletiva foi concedida após o empate de 2 a 2 contra o Flamengo em que o time saiu perdendo por 2 a 0 e conseguiu o empate. A partida valia pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro e foi disputada no Estádio Orlando Scarpelli neste domingo às 16h.

Bruno ganha jogada de Ronaldinho Gaúcho pela direita de ataque (Foto: Mafalda Press)

PUBLICIDADE

Compartilhe:

3 Comentários para:

Jorginho manda recado para Mano Menezes

Comentários

  • Imagem

    Emilio

    16/08/2011 - 13h20

    Hahahahaha boa boa FANFARRÃO!!! RIDÍCULO ISSO SIM!!! Não manja nada de futebol, não é a toa que treina o timeco do fiGAYra...
    Responder
    |

    Avalie: 1 Positivo0Negativo

  • Jorginho, és um fanfarrão. Por isso que tu e o Dunga foram campeões mundiais na última copa. Só podia partir de um idiota igual a ti. Pior que o coitado do jogador está pensando que pode ser convocado mesmo. Acorda gambazada.
    Responder
    |

    Avalie: 0 Positivo0Negativo

  • Imagem

    Emilio

    16/08/2011 - 09h41

    Hahauahauauauahauhauahuahahuahuahauahahaaaa Hahauahauauauahauhauahuahahuahuahauahahaaaa Isso é uma piada???????? Esses laterais de merda na seleção??? Bruno?? Quem é o Bruno?? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O Jorginho é um brincalhão!!! PIADA PIADA SÓ PODE SER... Boa boa CONTA OUTRA!!
    Responder
    |

    Avalie: 4 Positivo1Negativo

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados