Figueirense quer clássico depois das finais

CBF suspendeu partida da Copa do Brasil que estava marcada para o dia 23

Por INfoesporte

15/04/2015 - 17h07

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Figueirense e Avaí vão se enfrentar pela 2ª fase da Copa do Brasil (Foto: Luiz Henrique/ FFC)

Sem querer sofrer com o desgaste ou ter que poupar jogadores, o Figueirense quer que o clássico com o Avaí pela Copa do Brasil seja marcado para depois da final do Campeonato Catarinense. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já suspendeu o confronto que estava confirmado para o dia 23 de abril, a três dias da partida entre Figueira e Joinville no Orlando Scarpelli.

A CBF trabalha com quatro datas para os jogos válidos pela segunda fase da Copa do Brasil: 22 e 29 de abril ou 6 e 13 de maio. O clube alvinegro tem preferência para as duas após a disputa das finais, marcadas para 26 de abril e 3 de maio. O órgão máximo do futebol nacional deve confirmar a tabela até quinta-feira.   

A alteração, que aconteceu após pedido oficial da Federação Catarinense de Futebol (FCF), desagradou o Avaí. Após conquistar a vaga ao vencer o Operário por 3 a 1 na Ressacada, o técnico Gilson Kleina criticou a mudança e disse que prefere jogar na próxima semana.

- Se eu for analisar, são duas situações distintas: respeitar a final do Catarinense e o momento do Avaí. Nosso momento é bom, mas não sei se a parada vai facilitar. Podemos pegar uma equipe com ritmo, mas com desgaste maior. Se ficou para os bastidores e definiu, tenho que acatar. Se eu pudesse, jogaria logo - disse o treinador avaiano.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

4 Comentários para:

Figueirense quer clássico depois das finais

Comentários

  • Imagem

    Guilherme

    16/04/2015 - 14h14

    tremedeira
    Responder
    |

    Avalie: 4 Positivo4Negativo

  • Imagem

    Guilherme

    16/04/2015 - 14h14

    tem que ser muito burro para comparar as duas situações totalmente distintas...um foi a TV o outro foi tremedira...kkkkkkkkkkkkkk
    Responder
    |

    Avalie: 4 Positivo4Negativo

  • Imagem

    Adalberto Motter

    16/04/2015 - 10h02

    Se o pequeno avaizinho teve o jogo contra o Guarani transferido para uma segunda feira, já que o jogo era de segunda e ganhou ROUBADO.., foi a Ibirama e fez aquele JOGO-VERGONHA, com o COVARDE ídolo em campo..., porque o FIGUEIRA não tem direito de transferir seu jogo também ?.., O Figueirense esta na final do estadual, enquanto o avaizinho esta sem calendário (NORMAL para time pequeno) e somente se salvou da serie B de SC, no apito...,se é direito para um, é para todos..., SEM MIMI
    Responder
    |

    Avalie: 6 Positivo8Negativo

  • Imagem

    Guilherme

    16/04/2015 - 08h50

    #EuSeiQueVocêsTremem
    Responder
    |

    Avalie: 8 Positivo0Negativo

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados