Figueirense perde dois mandos de campo no STJD

Clube foi punido por incidentes da torcida no clássico contra o Avaí

Por INfoesporte

21/11/2013 - 16h41

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

O Figueirense foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pelos incidentes de sua torcida no clássico contra o Avaí pela 14ª rodada do returno da Série B. O clube alvinegro recebeu uma multa de R$ 20 mil e perdeu dois mandos de campo. A informação é do jornalista Wellington Campos, que cobre o STJD.

A punição foi pelos casos relatados pelo árbitro Elmo Alves Rezende, que comandou o clássico. Aos seis minutos do primeiro tempo, o meia Marquinhos, do Avaí, foi atingido por uma garrafa de água atirada pela torcida alvinegra. Um rolo de papel higiênico também foi arremessado no meia.

O STJD também puniu o Avaí. O clube da Ressacada recebeu uma multa de R$10 mil e o zagueiro Alex Lima pegou cinco jogos de gancho por agressão ao atacante Rafael Costa durante o jogo.

Marquinhos entrega ao árbitro rolo de papel higiênico atirado pela torcida alvinegra (Foto: Jamira Furlani/AFC)

PUBLICIDADE

Compartilhe:

3 Comentários para:

Figueirense perde dois mandos de campo no STJD

Comentários

  • Imagem

    O MAIOR DE SC

    23/11/2013 - 22h27

    aii owow cuzão do estreitoo, vcs apanham pra gente todos os anos cara, dentro e fora de campo, fazia tempo que vcs nao tinham uma alegriazinha né.. tendo a maior torcida obiviamente vamos ser o maior em tudo em tocar pedra em cofunsão pois a torcida é giagante e quando ivadimos o lixeirão ai de vcs , ai correria é grande seuus comedia do cararalhooo.. não precisa ter medo so respeito pelo maiorr chupaa alvigay!!!
    Responder
    |

    Avalie: 0 Positivo0Negativo

  • Imagem

    Adalberto Motter

    22/11/2013 - 14h22

    KKKKKK, OLHA O NERVOSINHO AI, COITADO DO LIXEIRO DO MANGUE, VAMOS CONTAR ?, VAMOS LA ..., 1 - 2 - 3 - 4 .VOCÊS SÃO MAIOR EM CONFUSÃO, DIVIDA, ASSASSINATOS, LEVAR GOLEADAS, SER ENGANADO PELO SEUS MEDALHÕES, SAI DAI TROUXA, OTARIO. SOU CONTRA A VIOLENCIA, MAS A TORCIDA DO FIGUEIRA (MAIOR DE SC), DEVIA TER JOGADO NÃO PAPEL HIGIENICO, MAS SIM O QUE ELE LIMPA, NO PAQUITO. ELE QUE PROVOCOU A TORCIDA, OS LIXEIROS DO MANGUE JOGARAM GARRAFA, COPOS..., NADA DE PUNIÇÃO ?
    Responder
    |

    Avalie: 2 Positivo0Negativo

  • Imagem

    O MAIOR DE SC

    21/11/2013 - 20h44

    aii o Cris Santos, torcidinha é a de vcs oo seuu haolee do caralho, garrafa é poco no vinicius , tem é que botar fogo é na torcida de vcs e nesse time de merda que vcs tem, o bando de cuzão, faz tempo que não ganham nada, tomando pau do Avaí todo ano.. choraa o seus gamba!!!
    Responder
    |

    Avalie: 6 Positivo4Negativo

  • Imagem

    Adalberto Motter

    22/11/2013 - 14h28

    VAI CHORAR NO LIXÃO DO MANGUE OTARIO, TROUXA. TEU TIMECO LEVOU DE QUATRO, ESTA FORA DA SERIE A, AI APARECE UM OTARIO AI CHORANDO. COISA DE TORCEDOR DE TIME PEQUENO, TME DE VARZEA. PARA O MAIOR CLUBE E MAIOR TORCIDA DE SC, (FIGUEIRA|) TUDO QUE VIER É LUCRO, JA QUE MATAMOS UM LEÃO BANGUELA, QUEBRAMOS AS QU4TRO PATAS, CHUPA OTARIO.

    Avalie: 1 Positivo0Negativo

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados