Figueirense fará intertemporada em Atibaia-SP

Amistosos da Seleção interrompem Séire A e Alvinegro terá 10 dias de folga

Por INfoesporte

24/05/2012 - 15h22

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Atibaia receberá o Figueirense (Foto: Divulgação)

O elenco alvinegro não teve uma pré-temporada intensa no início do ano. Com isso, problemas de lesões acabaram fazendo parte da rotina do Figueirense durante o Campeonato Catarinense. Devido aos amistosos da Seleção Brasileira, o calendário do Brasileirão dará uma parada de 10 dias. Neste perído, o Furacão aproveitará para fazer uma intertemporada em Atibaia, interior de São Paulo.

O Figueirense entra em campo no domingo, 27, diante do Fluminense no estádio do Engenhão pela terceira rodada do Brasileiro e na quinta-feira, 31, a delegação alvinegra se desloca até Atibaia onde permanece para intertemporada até o dia 6 de junho, véspera de partida contra o Corinthians no Pacaembu. O diretor de futebol do clube, Marcos Moura Teixeira, ressaltou a importância deste período de treinamentos longe de Florianópolis.

- Esse ano não tivemos um tempo de preparação pro Brasileirão como tivemos ano passado. Então vamos aproveitar esse intervalo na tabela e realizar a intertemporada. Será muito importante pro grupo - disse o dirigente ao site oficial do clube.

Este período de intertemporada vai servir para jogadores como Wilson, Aloísio, Botti, entre outros atletas se recuperarem 100% das lesões e condicionamento físico. Além disso, o técnico Argel Fucks terá um tempo maior de trabalho e poderá conhecer melhor o elenco do Furacão.

A cidade Estância de Atibaia está localizada a 67 km de São Paulo e fica a uma altitude de 803 metros.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

0 Comentários para:

Figueirense fará intertemporada em Atibaia-SP

Comentários

  • Nenhum Comentário

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados