Wilfredo diz que Passoni "nunca comparecia"

Presidente alvinegro falou pela primeira vez sobre renúncia do seu vice

Por INfoesporte

25/07/2014 - 13h15

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Wilfredo nega caixa-preta (Foto: Divulgação/FFC)

O presidente do Figueirense, Wilfredo Brillinger, se pronunciou pela primeira vez sobre a polêmica renúncia do vice-presidente Rodrigo Passoni. Na apresentação do técnico Argel Fucks, o mandatário alvinegro rebateu as acusações de que o clube tivesse uma "caixa-preta", e que informações sobre contrato de jogadores e outras questões financeiras são ocultadas.

Wilfredo Brillinger também afirmou que ainda não recebeu documento oficial sobre a renúncia do vice-presidente e reforçou a declaração do superintendente de esportes Rodrigo Pastana. Na última terça-feira, Pastana disse que Passoni era pouco participativo na vida política do clube.

- Eu vou me manifestar, mas não recebi do conselho de administração, do qual eu sou presidente, nenhum documento oficial. Só que se ele diz que tem uma caixa preta no clube, é porque ele nunca comparecia no clube. Então, quem nunca aparece no clube, realmente não consegue enxergar nada e fazer nada - afirmou Wilfredo.

Em entrevista ao INfoesporte na última quarta-feira, Rodrigo Passoni negou ser ausente.

- Absoluta mentira. É só ir lá e perguntar para os funcionários do marketing qual era meu lugar. Tem a sala da vice-presidência e durante todo o tempo que trabalhei lá, nunca sentei nessa sala, sentava com o pessoal do marketing. Para trabalhar em marketing, muita coisa se faz pela internet, ou seja, para eu saber o que acontece no clube, tratar das campanhas, eu tratava muitas coisas por telefone, e-mail, mensagem, qualquer tipo de comunicação, não necessariamente física. Essa história de não aparecer no clube é mentira. E mesmo se eu não fosse no clube, eu estava na área que me foi designada - disse.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

0 Comentários para:

Wilfredo diz que Passoni "nunca comparecia"

Comentários

  • Nenhum Comentário

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados