Com desfalques, Figueira pega o Tigre fora de casa

Time alvinegro precisa da vitória para ganhar confiança e dar mostras de recuperação na temporada

Por INfoesporte

29/03/2017 - 16h38

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Jurídico alvinegro ainda tenta a liberação do atacante Bill pro jogo de hoje, em Criciúma. Foto: Luiz Henrique/FFC

O jogo de logo mais, às 19h30min, no estádio Heriberto Hülse, pode se tornar um divisor de águas para o Figueirense. Não significa que se vencer o Criciúma, o Figueira entra na briga pelo título do returno. Esse objetivo está ainda muito distante. O objetivo principal agora é a confiança.

Desde o início da temporada o alvinegro ainda não conseguiu emplacar uma sequência de duas vitórias nas competições que disputou. Se vencer o Tigre hoje, atingirá esse feito, e colocará um tijolinho a mais na recuperação da confiança abalada desde o ano passado, com a pífia campanha na Série A. Além disso, o novo homem forte do futebol alvinegro chega amanhã, e junto com Carlos Arini chegará uma lista recheada de reforços que o clube deverá contratar para o resto da temporada.

Mas, para esse jogo tão importante, o Figueira tem três desfalques, nos três setores do time. Na defesa, o lateral-direito Dudu está suspenso. No meio, o volante Josa está entregue ao DM, com dores na costela. No ataque, Bill cumpre o segundo, dos quatro jogos de suspensão que recebeu por conta da agressão ao jogador Junior Sutil, do Joinville.

Para a partida de logo mais o Figueirense deve entrar em campo com o seguinte time: Thiago Rodrigues; Weldinho, Leandro Almeida, Bruno Alves e Juliano; Helder, Ferrugem e João Pedro; Elias, Anderson Aquino e Índio.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

0 Comentários para:

Com desfalques, Figueira pega o Tigre fora de casa

Comentários

  • Nenhum Comentário

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados