"Vai chegar pra ajudar" diz Arini sobre reforços

Novo superintendente de futebol do figueirense foi apresentado nesta sexta-feira, no Scarpelli

Por INfoesporte

31/03/2017 - 13h27

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Carlos Arini chega ao Figueirense para reforçar o time pra disputa da Série B do Brasileiro. Foto: Luiz Henrique/FFC

O Figueirense deve ter um time bem diferente para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Pelo menos foi isso que o novo superintendente de futebol do clube deixou a entender em sua apresentação oficial, nesta sexta-feira, 31, no estádio Orlando Scarpelli.

Carlos Arini, que estava no Santo André, afirmou que já vem discutindo uma lista de reforços com a diretoria alvinegra desde a semana passada. Segundo ele, os empresários desses atletas já foram contatados e, a partir de agora, os negócios começarão a ser fechados.

"A gente mapeou, viu a situação dos que estavam emprestados, conversamos com alguns dirigentes, e agora é sentar, definir e trazer", disse Arini.

Para o novo homem forte do futebol alvinegro, as contratações deverão ser de peças que façam a diferença dentro de campo, e não apenas para compor o elenco.

"Trazer por trazer, não vamos trazer. Nós vamos trazer pra resolver, pra ajudar, pra realmente fazer a diferença no vestiário, junto com os atletas que estão aqui", afirmou ele.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

0 Comentários para:

"Vai chegar pra ajudar" diz Arini sobre reforços

Comentários

  • Nenhum Comentário

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados