Cacau Corazza: Mais uma partida sem sal

Confira aqui no INfoesporte a coluna de Cacau Corazza

Por INfoesporte

02/02/2017 - 13h07

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

MAIS UMA PARTIDA SEM SAL

O Figueirense entrou em campo na noite desta quarta-feira (01), contra o Joinville, no Norte do Estado e, infelizmente, foi dificil saber quem estava mais desmotivado. Ambos não produziram e quando o Furacão
chegava ao gol, o problema se dava a falta de pontaria e de competência! Foi uma partida sem sal e que deixou o torcedor alvinegro ainda mais indignado com o que tem assistido!

Desde o ano passado, o técnico Marquinhos Santos está esperando o momento certo para mostrar para que veio ao Clube e até agora nada foi feito. Uma campanha que em outras épocas não duraria tanto. Sim, o time tem peças novas, alguns atletas estão fora de ritmo, mas vão esperar até quando para "pegarem no tranco"? Até o Brasileirão da Série B começar? O tempo do técnico Marquinhos está contado, pelo menos para a torcida que não aguenta mais sentir saudade do time fervoroso que era o Furacão! 

Fim de semana tem mais uma rodada do Catarinense, desta vez o Alvinegro joga em casa contra o Inter de Lages, sábado (04) no Scarpelli. Terceira partida pelo estadual, o Furacão tem um ponto na competição e precisa acordar se quiser algo no Catarinense, até porque os campeonatos estaduais precisam ser mais valorizados e se as próprias equipes que participam não dão o devido valor, porque os demais dariam? Corpo mole, desculpa de campo ruim ou início de temporada, não cabe! É hora de mostrar a vontade e a raça, e o ataque precisa calibrar o pé e ser eficiente!

TCHAU PRIMEIRA LIGA

É o segundo ano da Primeira Liga e novamente o Avaí caiu fora. Duas derrotas, uma fora e uma dentro de casa. As duas serviram como "teste" para o técnico Claudinei Oliveira. Nós sabemos que a equipe não vai conseguir se dedicar ao máximo a todas as competições, mas tanto esforço para se criar e participar da Primeira Liga e aí?

O Leão que jogou na última terça-feira (31) contra o Londrina foi uma equipe totalmente diferente do que a partida contra o Criciúma pelo Catarinense. Testar peças novas tudo bem, é inicio de temporada e é preciso ver quem terá condições de compor o grupo, mas agora colocar Gustavo, Caio César e João Paulo?
As boas novas foram o retorno do garoto Lucas de Sá, que ficou fora no ano passado (2016) por lesão e voltou bem na partida diante do time Paranaense; o zagueiro Mauricio e o goleiro Douglas também fizeram os olhos do comandante brilhar.

Agora fora da Primeira Liga, o Avaí volta a campo hoje (02) contra o Metropolitano, na Ressacada, pelo Campeonato Catarinense. O time que deve entrar em campo é o que estreou no estadual, com as peças
conhecidas, como o retorno do meia Marquinhos. A ideia do Leão é deixar no passado as péssimas campanhas no Catarinense. Em todo caso é a única competição que o Avaí tem agora e esperamos que o técnico Claudinei Oliveira não queira testar novamente alguns atletas.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

0 Comentários para:

Cacau Corazza: Mais uma partida sem sal

Comentários

  • Nenhum Comentário

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados