Cacau Corazza: Vem domingo!

Confira aqui no INfoesporte a coluna de Cacau Corazza

Por INfoesporte

06/04/2017 - 22h05

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

VEM DOMINGO!

Falta pouco para o penúltimo clássico do ano. E aquele papo de que não tem favorito, que clássico pode ser um divisor de águas, é tudo verdade. No primeiro clássico deste ano, pelo Catarinense, deu empate, o Figueirense foi melhor em campo e aconteceu na Ressacada. Domingo (09), o papo vai ser no Orlando Scarpelli.

Olhando na tabela o Avaí pode ser considerado favorito, mas clássico é clássico e favorito não existe. O Figueira não está de bem com a torcida, mas este jogo é um campeonato a parte, para o torcedor alvinegro seria uma alegria vencer o rival e quem sabe espantar a zica. Por outro lado, o Avaí ainda quer o título do segundo turno ou levar a final para a Ressacada e ainda é capaz de complicar a situação do Furacão. É para ser jogo bom!

No lado Avaiano, o técnico Claudinei Oliveira tem todos os atletas à disposição, além da volta do capitão Marquinhos Santos, que estava suspenso por cartão. A dúvida para o Leão é positiva, fica por conta de escolher a dupla de ataque, já que tem Rômulo, Denilson e Junior Dutra, particularmente, iria com Denilson e Junior, eles têm mais sintonia. Enquanto isso, no Figueirense, o comandante Márcio Goiano fica sem o zagueiro Marquinhos, peça importante nos clássicos, e também não conta com Ferrugem, Josa e Juliano, todos no departamento médico. Fora o atacante Bill, que foi julgado na noite desta quinta-feira (06) e o Tribunal de Justiça Desportiva manteve a pena de quatro jogos de suspensão, sendo que o atacante já cumpriu dois. O Figueirense ainda pode recorrer, mas será que é interessante?

Então, que chegue domingo!

PUBLICIDADE

Compartilhe:

0 Comentários para:

Cacau Corazza: Vem domingo!

Comentários

  • Nenhum Comentário

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados