Cacau Corazza: Tempo em vão

Confira aqui no INfoesporte a coluna de Cacau Corazza

Por INfoesporte

11/07/2017 - 12h08

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

TEMPO EM VÃO

A esperança de que o Figueirense fosse mostrar um time melhor e com sintonia, depois de ficar 10 dias apenas treinando, foi, digamos, por água a baixo. O próprio presidente do Clube afirmou que na partida contra o Ceará, no último sábado (08), foi apresentado um futebol de várzea, e olha que tem time de várzea que jogaria melhor.

O técnico Marcelo Cabo e o elenco alvinegro não conseguiram mostrar uma melhora e o pior, regrediu na qualidade que estava apresentando, isso que já não era muita. As coisas no Figueirense não andam boas e até cargo de presidência foi colocado a disposição. Mas e dentro de campo?

Não é de se entender, já que o elenco alvinegro não é horrível, tem atletas com qualidade, mas a dificuldade maior está sendo no entrosamento. Um time que joga em casa e almeja um acesso, não pode entrar em campo recuado e inseguro. Já que com 10 dias apenas treinando o Figueirense não conseguiu melhorar, vamos ver na noite desta terça-feira (11), que o time enfrenta o CRB, fora de casa e com mudança no gol. Thiago Rodrigues não foi relacionado e Saulo estreia no gol. 

VITÓRIA SAIU DO BANCO E TEVE PAREDÃO

No jogo contra o Grêmio, no último domingo (09), o Avaí fez uma das melhores apresentações na Série A e com uma apresentação impecável do goleiro Douglas. O paredão Avaiano não deu chances para o time gaúcho e pegou até pênalti.

O Avaí foi diferente nos dois tempos, no primeiro teve pouca posse de bola e só se defendeu, enquanto isso o Grêmio arriscava de fora da área, mas um ponto positivo a ser ressaltado é que o tricolor gaúcho teve dificuldade com a defesa Avaiana, não só com o destaque da partida, o goleiro Douglas, mas também com a defesa de Betão e Alemão. E contradizendo o favoritismo do time de Renato Gaúcho, Simião e Junior Dutra marcaram para a vitória do Leão da Ilha.

A posição na tabela de classificação da Série A ainda não é confortável para o Avaí, mas a sequência de três rodadas com resultados positivos, sendo duas vitórias fora de casa e um empate na Ressacada, faz o torcedor e o time ter segurança e esperança de que as coisas podem melhorar. A 18ª colocação ainda é amarga para os Avaianos e para mudar essa situação é necessário que a equipe vença diante do torcedor, em casa!

PUBLICIDADE

Compartilhe:

0 Comentários para:

Cacau Corazza: Tempo em vão

Comentários

  • Nenhum Comentário

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados