Cacau Corazza: Reta final

Confira aqui no INfoesporte a coluna de Cacau Corazza

Por INfoesporte

13/04/2017 - 18h47

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

RETA FINAL

O Catarinense se encaminha para a penúltima rodada do returno e os times da capital brigam por coisas diferentes. Não é de hoje que Avaí e Figueirense não seguem, ambos, para a conquista do título do estadual. O Leão fez um excelente primeiro turno e deu uma desandada, ou relaxou, no returno. E o Alvinegro fez neste ano um dos piores Catarinenses. As duas melhores partidas do Furacão foram os clássicos e mesmo assim não conquistou a vitória.

Pelo lado do Avaí, o time começa a pensar na final. E isso influência na partida contra o Almirante Barroso, neste sábado (15), isso porque o Leão tem cinco jogadores pendurados por cartão, Alemão, Betão, Capa, Judson e Luan podem zera-los nesta rodada para participarem dos dois jogos da final. O grande candidato a final, com o Avaí, é o time da Chapecoense, que pode conquistar o caneco do returno neste fim de semana. O negócio agora vai ser saber para onde vai a final e se o Leão quer a decisão em casa, precisa vencer o Barroso na Ressacada e dar aquela secada no Verdão do Oeste.

Já no lado Alvinegro, o Figueirense listou alguns nomes para a dispensa nesta semana e alguns nomes já foram anunciados para comporem o elenco do time do Estreito. O pensamento do Furacão está na Série B, até porque precisa correr atrás do prejuízo para não apresentar um futebol no Brasileirão igual ao que foi mostrado no Catarinense. O Figueirense precisa fazer o dever fora de casa, neste sábado (15), contra o Tubarão, porque com um resultado positivo o alvinegro escapa do rebaixamento e consegue focar 100% na Série B.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

0 Comentários para:

Cacau Corazza: Reta final

Comentários

  • Nenhum Comentário

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados