Cacau Corazza: E ficou no zero a zero

Confira aqui no INfoesporte a coluna de Cacau Corazza

Por INfoesporte

23/02/2017 - 10h45

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

E FICOU NO ZERO A ZERO!

Tudo o que o torcedor não queria, aconteceu na noite desta quarta-feira (22). O primeiro clássico do ano foi sem gols e tecnicamente fraco. O melhor jogador em campo foi o goleiro Avaiano, Kozlinski, e, diga-se de passagem, graças a ele o Leão não perdeu a primeira no Campeonato Catarinense.

O Figueirense foi superior na partida, na maioria dos momentos. O Alvinegro teve mais toque de bola, coisa que não se via antes. Correu mais do que os donos da casa e criou mais oportunidades. O Avaí foi ineficiente no meio campo, talvez o setor mais lento ontem (22). Já o ataque Alvinegro, que pouco criava nos jogos, no clássico deu uma acordada, mas ainda não o suficiente para marcar, ou, por outro ponto de vista, o Avaí tinha uma barreira no gol, que impediu a torcida do Furacão de comemorar. Se no lado avaiano o destaque foi o goleiro, no lado alvinegro quem chamou atenção foi o garoto João Pedro, com um futebol atrevido e rápido. 

A estreia do comandante Márcio Goiano, pelo Figueira, foi boa, fez até o torcedor voltar a dar um leve sorriso. Um time que antes não criava, não era superior nas partidas, conseguiu fazer a equipe mostrar uma evolução dentro de campo. Ainda tem muito o que melhorar, mas, pelo menos no clássico desta quarta (22), se viu um futebol melhor. O Alvinegro travou o jogo do Avaí, fazendo com que o líder conseguisse mostrar jogo apenas no setor defensivo, que por sinal, continua sendo o forte do time de Claudinei Oliveira.

Se por um lado foi mostrada uma evolução do Figueirense, por outro o resultado não o favoreceu, já que o empate deixou o time do Estreito distante do titulo do primeiro turno. Já para o Leão, o empate, mesmo sendo um jogo onde parte do time foi ineficiente, manteve o Avaí na liderança e pertinho de conquistar o primeiro turno do Catarinense.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

0 Comentários para:

Cacau Corazza: E ficou no zero a zero

Comentários

  • Nenhum Comentário

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados