Cacau Corazza: Estadual agora é só a final

Confira aqui no INfoesporte a coluna de Cacau Corazza

Por INfoesporte

25/04/2017 - 07h00

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

ESTADUAL AGORA É SÓ A FINAL

Na última quinta-feira (20), Avaí e Figueirense fizeram o terceiro clássico de 2017, fechando os que tinham para este ano. O problema é que todos tiveram o resultado como empates, ainda que no da semana passada tiveram gols, porque os outros foram no zero a zero. E isso que clássicos têm aquele algo a mais. Três empates e nenhum deles marcaram um excelente futebol. O Figueirense que estava pior no campeonato, em alguns momentos foi superior. Já o Avaí, que foi campeão do primeiro turno do estadual, deixou a desejar. Mas fica aquela velha frase, quem viu, viu e quem não viu agora só ano que vem!

O Catarinense encerrou para a maioria das equipes, no fim de semana. Até porque agora existem dois jogos, as finais!

Para o Figueirense, o estadual encerrou de forma medonha, o time perdeu em casa para o Metropolitano, que por sinal foi rebaixado. Além da derrota, o Furacão não conseguiu apresentar um futebol descente aos torcedores e fez uma das piores campanhas no estadual. As chances desperdiçadas, a incompetência dos setores e a falta de raça marcaram, de novo, a partida do Figueira. Terminar em último colocado no returno e ainda ouvir do técnico Márcio Goiano que o torcedor precisa ter tranquilidade. Como isso professor?

Já o Avaí, resolveu ir com o time titular para o clássico e na última rodada do Catarinense, a opção do técnico Claudinei foi colocar os reservas e dar um descanso aos que vão jogar as duas partidas da final. Mas olha, um time que foi campeão no primeiro turno, de forma invicta, desandou no segundo turno, será que seria para ser poupado mesmo? A derrota para o Inter de Lages faz o torcedor Avaí ter mais certeza que o elenco está fraquíssimo para a Série A. Tem atletas ali que nem deveriam continuar vestindo a camisa do Leão. O esquema em que o comandante avaiano montava e por mais que realizava substituições, conseguia manter a mesma linha de pensamentos e o nível de qualidade, isso não aconteceu contra o Leão Baio.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

0 Comentários para:

Cacau Corazza: Estadual agora é só a final

Comentários

  • Nenhum Comentário

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados