Cacau Corazza: Estreias semelhantes e sem qualidade

Confira aqui no INfoesporte a coluna de Cacau Corazza

Por INfoesporte

26/01/2017 - 17h19

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

ESTREIAS SEMELHANTES E SEM QUALIDADE

Um texto só porque os resultados e as apresentações foram semelhantes. Avaí e Figueirense estrearam nesta quarta-feira (25) na Primeira Liga e ambos mostraram um péssimo futebol.

O Leão da Ilha fez o primeiro jogo do ano fora de casa, contra o Paraná, mantendo a base do time que conquistou o acesso para a Série A e com a mesma formação que perdeu o amistoso no último fim de semana. Quem assistiu à partida viu um Avaí sem qualidade e que não conseguiu criar. Decretar que o time é péssimo na estreia não seria o correto, mas é nítido que precisam ser realizadas mudanças na equipe. Claro, alguns atletas ainda não estrearam e isso cria uma expectativa no torcedor por ver um melhor futebol.

Já o Furacão estreou em casa contra o Londrina, diante da torcida que espera ver em 2017 algo melhor do que no último ano, mas ainda não foi dessa vez que os alvinegros sorriram. Sem criação, sem expressão e não muito diferente do que se viu em 2016, o Figueira deixou a desejar, não soube se portar como dono da casa. Algumas contratações foram feitas, mas e o camisa 10? Ainda falta essa peça no time, um homem de criação, porque não adianta formar um bom ataque ou um setor defensivo eficiente se não existir alguém que faça a ligação.

A noite desta quarta-feira (25) não foi nada boa para a Capital, ambos estão no mesmo grupo na Primeira Liga e seguem na lanterna. Fim de semana aquela famosa chave muda, foco no Catarinense. Ambos jogam no sábado (28), o Leão fora de casa contra o Criciúma e o Furacão vai ter uma segunda chance para começar o ano bem diante da torcida e tem como adversário o Brusque. Os dois times não podem dar "desculpas" de que é inicio de temporada, porque os adversários estão na mesma situação, e como vimos nesta quarta-feira (25) alguns vencem e mostram um bom futebol.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

0 Comentários para:

Cacau Corazza: Estreias semelhantes e sem qualidade

Comentários

  • Nenhum Comentário

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados