Cacau Corazza: Tempo para organizar

Confira aqui no INfoesporte a coluna de Cacau Corazza

Por INfoesporte

29/06/2017 - 18h47

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

TEMPO PARA ORGANIZAR

O Figueirense vai ter uma pausa no Brasileirão, só entra em campo no dia 08 de julho contra o Ceará, ou seja, tempo para trabalhar e acertar os detalhes, isso o técnico Marcelo Cabo vai ter. E essa pausa veio justamente em um momento bom, até porque, desde que chegou no Furacão, o comandante alvinegro não teve um período igual para poder trabalhar melhor a equipe.

Aquele Figueira que vimos no início da Série B voltou a aparecer contra o Londrina, na última terça-feira (27), e fazia tempo que o torcedor não saía do Scarpelli feliz e acreditando em uma melhora no time. O retorno do zagueiro Marquinhos é algo que dá uma segurança tanto para a equipe quanto para os torcedores, que têm nele uma referência. Uma das perdas é o lateral Dudu, que fraturou o antebraço esquerdo, na última partida, e vai ser desfalque pelo menos no próximo jogo.

O que muito se fala de "arrumar a casa" é o que esperamos que aconteça nesses dias em que o Furacão vai ficar focado nos treinos. O comandante alvinegro tem um elenco bom, atletas com qualidade, mas o que estava e de certa forma ainda está faltando é o entrosamento e a organização.

SEGUE O JOGO PROFESSOR?

É uma das perguntas que o torcedor Avaiano quer saber com relação a escalação do time para o jogo contra a Ponte Preta, no próximo domingo (02), na Ressacada. Isso porque, na vitória contra o Botafogo Leandro Silva voltou para a lateral, Douglas no gol e Joel no ataque, esses não saem da titularidade se depender da torcida e do que mostraram em campo.

Um dos fatores para a partida contra a Macaca é que Marquinhos Santos fica fora por causa do gancho de quatro jogos suspenso, devido a expulsão no empate com o Flamengo, no dia 11 deste mês. Agora falta cumprir três. Até cabe efeito suspensivo, mas não sei se faria alguma diferença. E não tem como negar que o meio campo ficou mais ágil sem o M10.

O Avaí precisa fazer uma sequência de bons resultados e para isso espera contar com o apoio do torcedor Avaiano na Ressacada. Se o time entrar com a vontade que jogou contra o Botafogo e até das partidas em casa, contra Sport e Flamengo, aí o resultado pode aparecer. Fora que a Ponte vem com desfalques, ou seja, é hora de aproveitar e conquistar os três pontos.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

0 Comentários para:

Cacau Corazza: Tempo para organizar

Comentários

  • Nenhum Comentário

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados