Marcos Moura Teixeira assume cargo no Tigre

Ex-vice de futebol do Figueira foi anunciado nesta quarta-feira pelo Tigre

Por INfoesporte

01/04/2015 - 13h51

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Marcos Moura Teixeira deixou o Figueirense no fim de 2013 (Foto: Arquivo/ INfoesporte)

Marcos Moura Teixeira está de volta ao futebol catarinense. O ex-vice-presidente de futebol do Figueirense foi anunciado na tarde desta quarta-feira como novo membro do departamento de futebol do Criciúma. O dirigente chega ao clube após a saída do diretor executivo Raimundo Queiroz, que deixou o Tigre na semana passada.

O último trabalho de Marcos Moura Teixeira foi no Vitória, rebaixado no Campeonato Brasileiro de 2014. Teixeira foi demitido no fim da temporada. O dirigente estava no clube baiano desde que deixou o Figueirense em setembro de 2013.

Marcos Moura Teixeira trabalhou no clube do Estreito entre 2010 e 2013. Chegou como consultor e passou a ganhar força política em 2011, quando assumiu a diretoria de futebol. Com a crise política no clube em 2012, foi demitido pelo então presidente Odorico Durieux. No entanto, voltou após Wilfredo Brilliner assumir a presidência. A princípio, Teixeira tornou-se um assessor pessoal do mandatário, assumindo em seguida a vice-presidência do clube. Deixou o Scarpelli em setembro de 2013, quando o clube se passou a executar as políticas do novo estatuto.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

0 Comentários para:

Marcos Moura Teixeira assume cargo no Tigre

Comentários

  • Nenhum Comentário

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados