Giovanni Augusto volta ao CT do Figueirense e agradece clube

Meia do Atlético-MG enfrenta o Avaí nesta quarta-feira na Ressacada

Por INfoesporte

03/06/2015 - 10h45

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Giovanni Augusto deve ser titular do Galo no jogo contra o Leão no Sul da Ilha (Foto: Divulgação/ CAM)

Em preparação para enfrentar o Avaí pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o elenco do Atlético-MG treinou no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela na tarde de terça-feira. Entre os atletas estava Giovanni Augusto, já acostumado a trabalhar no CT do Figueirense. Com 36 jogos e seis gols com a camisa alvinegra em 2014, o meia volta a jogar em Florianópolis e não esconde o sentimento de gratidão ao clube do Estreito.

- Sem dúvidas terei uma motivação extra. Posso afirmar que em 2014 eu praticamente nasci para o futebol novamente. Foi um ano de muitas conquistas. Foi uma cidade que só me trouxe coisas boas. Agradeço mais uma vez ao Figueirense por ter aberto as portas para mim e por ter passado por momentos inesquecíveis em Florianópolis - afirmou o meia.

A equipe de Giovanni Augusto vem bem no início do Campeonato Brasileiro. Com duas vitórias, sobre Fluminense e Vasco, o time pode entrar no G4 em caso de triunfo sobre o Leão da Ilha. O jogador, no entanto, espera por uma partida complicada na Ressacada.

- Vai ser um jogo muito difícil. Assisti a partida do Avaí contra o Coritiba e vi que a equipe deles é muito diferente do ano passado. Mas a gente tem um time de muita qualidade e com foco total de ser campeão brasileiro. Vamos fazer de tudo para que isso aconteça. Temos que enfrentar o Avaí num clima de final e buscar os três pontos. Estou feliz também porque vou para o meu segundo jogo como titular e aos poucos estou melhorando meu ritmo de jogo. Sei que posso ajudar meus companheiros nesse grande desafio - disse.

O Figueirense tentou o retorno de Giovanni Augusto antes do início da Série A. Na época, o atleta havia entrado Justiça do Trabalho pedindo rescisão do contrato com o Galo. Após negociações com a diretoria atleticana, o jogador entrou em um acordo de renovação e o Figueira desistiu.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

0 Comentários para:

Giovanni Augusto volta ao CT do Figueirense e agradece clube

Comentários

  • Nenhum Comentário

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados