Ex-Figueirense, Almir é contratado pelo Flamengo

Meia de 32 anos se destacou pelo Bangu no Campeonato Carioca

Por INfoesporte

13/04/2015 - 22h59

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Almir disputou o Campeonato Brasileiro de 2012 pelo Figueirense  (Foto: Ricardo Petcov/INfoesporte/ Arquivo)

O meia Almir, que teve passagem pelo Figueirense em 2012, foi contratado pelo Flamengo para a disputa do Campeonato Brasileiro. O atleta de 32 anos foi um dos destaques do Bangu no Campeonato Carioca deste ano, marcando sete gols.

- Estou muito feliz com a oportunidade, o Flamengo é um time que todos sonham em jogar. Fiz um bom Carioca e espero dar seqüência fazendo uma ótima temporada, juntamente com meus novos companheiros. A entrega e empenho serão os mesmos e tenho certeza que daremos muitas alegrias ao torcedor rubro-negro. Já tive oportunidade de jogar contra o Flamengo diversas vezes e é mesmo diferente, a torcida é diferente e passa muita força. É um clube com muita tradição, história e é realmente o Mais Querido. Estou muito honrado e feliz - disse o jogador ao site oficial do Flamengo.

Almir passou pelo Alvinegro em 2012, fazendo parte do elenco rebaixado no Campeonato Brasileiro. O meia chegou ao clube como primeiro reforço para a Série A, também vindo do Bangu. Após deixar o Furacão no fim da temporada, ainda passou por Al-Salmiya, América de Natal e Vila Nova.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

0 Comentários para:

Ex-Figueirense, Almir é contratado pelo Flamengo

Comentários

  • Nenhum Comentário

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados