Ídolo do Figueira, Wilson deixa o Vitória e acerta com novo clube

Goleiro aceitou proposta do Coritiba para ficar mais perto da família

Por INfoesporte

18/06/2015 - 18h38

Compartilhe:

Tamanho da letra: A- | A+

Wilson estava no Vitória desde 2013, quando foi demitido do Figueirense (Foto: Divulgação/ AV Assessoria)

Ídolo do Figueirense e com passagem marcante pelo Vitória, Wilson tem um novo clube. O goleiro pediu para ter seu contrato rescindido com o Rubro-negro para acertar com o Coritiba. A proximidade da capital paranaense com Florianópolis, onde a esposa do atleta mora com a filha recém-nascida, pesou para a escolha do ex-alvinegro.

Wilson estava no Vitória desde 2013 e deixa o clube como ídolo da torcida. O camisa 1 assumiu a titularidade logo em seu primeiro ano e atuou em 38 partidas no Campeonato Brasileiro, sendo o goleiro com mais defesas difíceis  da competição e superando o recorde de Elkeson como jogador que mais atuou pelo Vitória em uma mesma edição da Série A.

- Queria agradecer a toda nação rubro-negra, a sua torcida apaixonada, diretoria e funcionários do clube por todo este período em que estive aqui. Fico feliz e honrado por ter feito parte da história do Vitória. Hoje vou seguir minha carreira em outro clube, foi uma oportunidade boa e acabei entrando em acordo com o clube e acertando a rescisão. Com certeza vou levar o Vitória e essa torcida pelos momentos bons que passei aqui - afirmou Wilson em sua despedida.

PUBLICIDADE

Compartilhe:

0 Comentários para:

Ídolo do Figueira, Wilson deixa o Vitória e acerta com novo clube

Comentários

  • Nenhum Comentário

Comentar









INFOESPORTE - © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados