100 jogos com gols no Santiago Bernabéu é a marca de Benzema

0
570
benzema 100 jogos santiago bernabeu

O último jogo do Real Madrid contra o Granada foi inesquecível para Karim Benzema. O jogador francês chegou a marca de 100 jogos com gols na casa do Real, o Santiago Bernabéu.

A primeira partida com gols de Benzema no Bernabéu ocorreu em setembro de 2009, contra o Xerez. De lá pra cá a sua história foi construida com base em muitos gols pela equipe de uniforme branco.

Benzema já fez 73 jogos da Liga Espanhola, 19 da Champions League, 7 jogos da Taça do Rei e um da Supertaça da Espanha, todos com gols.

Os registros do jogador mostram que a maior goleada foi diante do Malmo e Auxerre, na Champions, Atlético de Bilbau e Rayo Vallecano na Liga e o Levante na Taça, com diversos lanças e gols em todas estas partidas.

Miguel Sánchez do Rayo Vallecano fecha acordo no Tribunal de Madrid.

A temporada onde o jogador chegou a marcar 25 gols foi em 2011/2012.

10 anos de Espanha

O jogador marcou 135 gols no Santiago Bernabéu, durante estes 10 anos no clube. Foram 99 gols na Liga, 26 na Liga dos Campeões, 9 na Taça do Rei e 1 na Supertaça da Espanha.

Benzema conta com a 6ª melhor marca de goleadores de toda história do Real Madrid, onde além dos gols no Bernabéu, ele chegou a marcar outros 93 fora de casa, totalizando 228 durante a sua carreira em um dos maiores clubes da Europa.

O jogador de 31 anos se diz muito contente por seus 100 jogos e espera contribuir ainda para o clube. Ele está prestes a renovar seu contrato com o Real até 2022.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here