20 milhões de euros é o que a Inter está disposta a oferecer para comprar Sanchez

| |

Sanchez acabou de renovar o seu contrato na Inter de Milão, mas os italianos estão interessados em comprar definitivamente o jogador que pertence ao Manchester United.

A quantidade de demissões do clube inglês está bem grande neste momento em que o time busca mudanças para se tornar o novo campeão da Inglaterra.

E entre essas vendas está Alexis Sanchez de 31 anos, um experiente atacante da temporada. A Inter estaria disposta a oferecer definitivamente 20 milhões de Euros. Assim ele deve deixar definitivamente os Reds e partir para uma provável aposentadoria na Itália.

Inter

Recentemente a Inter oficializou a ida de Hakimi para o clube, o que já foi bem difícil para os Reds.

Nesta semana foi oficializado o empréstimo de Sanchez até o fim da temporada. Diante desta situação o atacante não deve ajudar o Milan como era previsto. O United ainda teme que o jogador possa se machucar na Liga Europa, onde poderá desvalorizar a transferência.

20 milhões de euros é exatamente o que está valendo o atacante de 31 anos. Esse preço é bem abaixo dos 34 milhões de euros pagos pelo Manchester em janeiro de 2018, quando ele veio transferido do Arsenal.

Nesta temporada Alexis Sanchez jogou 20 partidas em todas as competições que disputou. Ele marcou dois gols e prestou seis assistências. Esses números foram antes do período de paralisação do campeonato.

“Griezmann precisa ter culhões”: Christophe Dugarry, humilha Messi e depois pede desculpas!

Anterior

Napoli faz primeira proposta para trazer Under

Atacante Milan Baroš está definitivamente aposentado

Próximo

Deixe um comentário

P