3 formar de Assistir Ao Vivo PSG x Manchester City, Descubra

| | ,

PSG x Manchester City fazem grande jogo pela Semi Final da Liga dos Campeões da Europa 2020/2021. Selecionamos 3 sites para assistir ao jogo ao vivo online e na TV, acompanhe em tempo real..

Um duelo entre ingleses e franceses marca o dia do futebol nesta quarta-feira dia 28. A partida entre PSG x Manchester City, é a mais esperada da fase final da Uefa Champions League.

Esperando grande audiência em todo o mundo, o jogo será transmitido ao vivo em alguns canais e sites do Brasil. O jogo terá início as 16 horas e acontece em Paris, no estádio Parc des Princes.

PSG x City ao vivo no Facebook

Como assistir o Jogo Ao vivo Paris Saint Germain x Manchester City

No Facebook

A maneira gratuita de assistir o jogo ao vivo e online entre PSG x Manchester City, é pelo Facebook. A rede social irá transmitir de graça via streaming pelo perfil do canal TNT Sports.

Para ter acesso a transmissão, o usuário deverá entrar com seu email e senha e entrar na página da transmissão, que será feita na própria url informada acima. O acesso ao vivo via streaming também poderá ser feito pelo celular pelo aplicativo do Facebook e também em TVs smarts de última geração.

Na TV

O grande confronto entre PSG x City também será exibido ao vivo na TV, mas somente para assinantes de TVs pagas. A transmissão será realizada pelo canal TNT Sports.

Canal TNT

SkyCanal 108
Canal 508 (HD)
Claro TVCanal 59
Canal 558 (HD)
Oi TVCanal 48 (HD)
Vivo TVCanal 100 (HD) (Satélite Intelsat 34)
Canal 657
Canal 892 (HD)
BluTVCanal 457 (HD)
Nossa TVCanal 17

Assistir PSG x City Pela Internet

A terceira opção para acompanhar ao vivo o jogo de hoje pela liga dos Campeões, é através do site Estádio.COM. Uma plataforma de transmissão de futebol ao vivo pela internet, que cobra um assinatura mensal de seus usuários.

Além da Uefa Champions League, o site também exibi outros torneios, como Uefa Nations League, Série A e Campeonato Italiano da primeira divisão.

PSG x City Times confirmados

Confira os times escalados por Pep Guardiola e Mauricio Pochettino para o duelo:

Paris Saint Germain: Navas – Florenzi, Marquinhos (cap.), Kimpembe, A. Diallo – I. Gueye, Paredes – Di Maria, Verratti, Neymar – Mbappé.

Manchester City: Ederson – Walker, Stones, Dias, Cancelo – De Bruyne (cap.), Rodri, Gündogan – Mahrez, B. Silva, Foden.

A outra semifinal acontece entre Chelsea x Real Madrid. No primeiro duelo na Espanha realizado ontem, os ingleses conseguiram sair na frente mas tomaram o empate em seguida, a partida terminou 1 a 1. O próximo duelo na Inglaterra acontece no próximo dia 05 de maio.

Anterior

Libertadores: Fla, Inter e Palmeiras goleiam e fazem saldo; veja impactos nos grupos

Embalado por estreia ‘especial e vitoriosa’, atacante Gabriel Morais mira acesso em Portugal

Próximo

Deixe um comentário

P