Connect with us

Futebol Europeu

30ª rodada Real Madrid x Barcelona: Pré jogo Campeonato Espanhol em detalhes Jovem Pan

Published

on

real madrid x barcelona el classico la liga campeonato espanhol 30 rodada pre jogo

Buscando o topo da tabela Real Madrid e Barcelona jogam ao vivo neste sábado, 10 de abril, o clássico espanhol válido pela trigésima rodada da LaLiga temporada 2020/2021. Todos os detalhes como pré jogo, escalações, desfalques e outras informações estarão no Futemax, Multicanais e também na ESPN.

Este jogo está em clima de final, já que a diferença do líder Atlético de Madrid para o Barcelona é de 1 ponto e para o Real Madrid é de apenas 3. O Atlético vem vivendo uma decadência nas últimas rodadas e isso foi o suficiente para as equipes encostarem nesta reta final.

A partida ao vivo no clássico Real Madrid x Barcelona tem início programado para partir das 16h (horário de Brasília). O local será o estádio Alfredo Di Stefano, em Madrid, Espanha, casa de treinamento dos merengues. A decisão não será no Santiago Bernabéu, que está fechado para reformas.

O Campeonato Espanhol é composto por 20 equipes da elite espanhola. São realizadas 38 rodadas (ida e volta) por pontos corridos. Aquele que tiver mais pontos é o campeão. E quem ficar entre os 4 primeiros, conquista vaga na Champions League 2021/2022. O acesso a Europa League é para o 5º colocado.

Na próxima temporada teremos a inédita Liga da Conferência Europeia, onde quem se classificar em 6º, ganha uma vaga. Mas os três últimos da tabela serão rebaixados para a Segunda Divisão.

Real Madrid em campo

Na briga pela liderança do Campeonato Espanhol, o Real Madrid chega para o “El Clássico” desde sábado, com uma motivação a mais. Após um período decadente no último ano, conquistou uma importante vitória sobre o Liverpool no último dia 06 de abril, por 3 a 1, encaminhando a ida para as semifinais da Champions League.

Ainda deve encarar Salah, Mané e Firmino no próximo dia 14 de abril, pelo segundo jogo em Londres, mas está novamente “vivo” nas principais competições da Europa.

O mesmo para a LaLiga, a equipe está com 3 pontos de diferença em relação ao Atlético de Madrid (1º) e com 2 em relação ao próprio Barcelona, atualmente em segundo. Vencendo e o Atlético tropeçando contra o Betis no domingo, tem a chance de igualar o número de pontos do líder.

Tem hoje 63 pontos e conquistou 19 vitórias, 6 empates e 4 derrotas no Campeonato Espanhol.

A sua sequência ascendente na temporada 2020/2021 já somam 12 jogos sem perder. Desde fevereiro conquistou dez vitórias e teve dois empates.

Mas para o confronto com o Barcelona neste sábado, o treinador Zinedine Zidane não poderá contar novamente com o capitão Sérgio Ramos. Ele se recupera de uma contusão muscular e faz parte dos desfalques juntamente com Daniel Carvajal, Eden Hazard e Raphael Varane no departamento médico.

Com a zaga titular fora, Zidane deve repetir ou usar uma equipe semelhante a que enfrentou o Liverpool na Champions.

As últimas cinco vezes que o Real Madrid entrou em campo teve os seguintes resultados:

  • Real Madrid 3 – 1 Liverpool (06/04/2021) na Champions 4ª de Final;
  • Real Madrid 2 – 0 Eibar (03/04/2021) na LaLiga;
  • Celta Vigo 1 – 3 Real Madrid (20/03/2021) na LaLiga;
  • Real Madrid 3 – 1 Atalanta (16/03/2021) na Champions 8ª de Final;
  • Real Madrid 2 – 1 Elche (13/03/2021) na LaLiga.

Últimas partidas

Com uma sequência invicta, o Real Madrid conquistou 5 vitórias nas últimas 5 atuações.

Atual situação na competição

No Campeonato Espanhol a situação do Real Madrid é do terceiro lugar com 63 pontos (19 vitórias, 6 empates e 4 derrotas). Está com dois pontos a menos que o Barcelona e três abaixo do líder Atlético de Madrid. Na sua cola está o Sevilla (4º) com 58 pontos.

Provável escalação do Real Madrid para El Classico

  • Goleiro: T. Courtois;
  • Defesa: Eder Militao, N. Fernandez, L. Vazquez, F. Mendy;
  • Meio campo: T. Kroos, L. Modric, Casemiro. F. Valverde;
  • Ataque: K. Benzema, Vinicius Junior.

Desfalques: Sérgio Ramos, Daniel Carvajal, Raphael Varane e Eden Hazard no departamento médico.
Técnico: Zinedine Zidane.

Barcelona em campo

Vindo também de uma reação em 2021, o Barcelona chega para encarar o grande rival espanhol com uma sequência de 9 partidas sem derrota. Foram até o momento sete vitórias e dois empates. A diferença é que o clube catalão não conseguiu avançar na Champions League.

Foi derrotado pelo PSG no primeiro jogo por 4 a 1, e a sequência de vitórias só veio após este confronto. No segundo jogo, terminou 1 a 1 e Messi teve que se despedir do torneio mais cedo nesta temporada.

Vai precisar se contentar Copa do Rei da Espanha. A equipe encara o Athletic de Bilbao no próximo dia 17 de abril, na final.

No último dia 05 de abril, o Barcelona encarou o Valladolid pela 29ª rodada da LaLiga. Conseguiu uma sofrida vitória por 1 a 0, com um gol de Dembelé somente no último minuto de jogo.

Com a vitória chegou aos 65 pontos. Foram 20 vitórias, 5 empates e 4 derrotas na temporada. A reação dos últimos dias, conseguiu diminuir a diferença para o líder, Atlético de Madrid, em apenas 1 ponto. O Barça encara o líder no próximo dia 09 de maio.

Como visitante conquistou até o momento 31 dos 42 pontos.

O treinador Ronald Koeman, não vai poder contar para o El Classico com o zagueiro Gerard Piqué, o meia brasileiro Philippe Coutinho, o goleiro Neto e o atacante Fati. Todos estão em processo de recuperação no departamento médico.

O Barcelona conquistou os seguintes resultados nas últimas partidas:

  • Barcelona 1 – 0 Real Valladolid (05/04/2021) na LaLiga;
  • Real Sociedad 1 – 6 Barcelona (21/03/2021) na LaLiga;
  • Barcelona 4 – 1 SD Huesca (15/03/2021) na LaLiga;
  • Paris Saint-Germain 1 – 1 Barcelona (10/03/2021) na Champions League 8ª;
  • Osasuna 0 – 2 Barcelona (06/03/2021) na LaLiga.

Últimas partidas

O Barcelona teve um empate e quatro vitórias nas cinco últimas atuações. O destaque fica por conta da goleada contra o Real Sociedad por 6 a 1, antes da paralisação para as Eliminatórias da Copa do Mundo.

Atual situação na competição

Hoje o Barcelona tem 65 pontos na LaLiga. É o 2º colocado com 20 vitórias, 5 empates e 4 derrotas na temporada 2020/2021. Está com um ponto a menos que o Atlético de Madrid. Tem dois pontos a mais que o Real Madrid e sete a mais que o Sevilla, que vem na 4ª posição.

Provável escalação do Barcelona para El Classico

  • Goleiro: M. ter Stegen;
  • Defesa: C. Lenglet, F. de Jong, O. Mingueza;
  • Meio campo: S. Dest, S. Busquets, Pedri, J. Alba;
  • Ataque: A. Griezmann, L. Messi, O. Dembele.

Desfalques: Gerard Piqué, Neto, Anssumane Fati e Philippe Coutinho no departamento médico.
Técnico: Ronald Koeman.

Onde assistir o jogo ao vivo?

O El clássico entre Real Madrid e Barcelona passará no Multicanais, ESPN e Futemax. A narração ao vivo será no YouTube da Jovem Pan:

Real Madrid x Barcelona El Classico LaLiga 30ª rodada com jogo ao vivo.

Ficha técnica para esta partida

Campeonato: Campeonato Espanhol 2020/2021 – La Liga 30ª rodada.
Data e Hora: 10/04/2021 – 16h (Horário de Brasília).
Local do jogo: estádio Alfredo Di Stefano, em Madrid, Espanha.

Futebol Europeu

Internazionale x Real Madrid: palpites, prognósticos e onde assistir à partida pela Champions League

Merengues e Nerazurri repetem pesado confronto da fase de grupos da edição anterior da Liga dos Campeões

Published

on

Pelo Grupo D da Champions League, Internazionale e Real Madrid se encontrarão para mais um grande duelo da primeira semana da principal competição de clubes do velho continente. Gigantes continentais se enfrentam nesta quarta-feira (15), no San Siro/Giuseppe Meazza, em Milão, a partir das 16h00, horário de Brasília. As equipes dividem o grupo pela segunda vez consecutiva, além de encontrarem novamente também o Shakhtar. O time ucraniano abrirá o grupo às 13h45, enfrentando o estreante Sheriff Tiraspol, na Moldávia.

Palpites Internazionale x Real Madrid, 15/09

Resultado FinalInternazionale ou Real Madrid
Ambos marcamSim
GolsMais de 2,5
Para marcar numa das partes: Internazionale / Real MadridSegundo tempo

Prognósticos Internazionale x Real Madrid:

Leia mais:

Atual campeã italiana após nove Scudettos consecutivos da rival Juventus, a Internazionale busca agora melhorar sua impressão no cenário continental – na última temporada, tendo o próprio Real Madrid e o Shakhtar como companheiros de grupo, o time Nerazzurro ficou na última colocação. Desde que voltou a disputar a Champions League, na temporada 2018-19, a Inter nunca passou da fase de grupos.

Apesar da perda de seu artilheiro Romelu Lukaku, para o Chelsea, a gigante italiana tentará manter as forças para manter o título de campeã nacional e voltar a fazer uma boa campanha na Europa. A temporada começou com duas vitórias e um empate, e, com sete pontos, a equipe é a quinta colocada da Série A Tim.

Já o Real Madrid, maior campeão europeu, não fez feio na última temporada. Mesmo sem ser apontado como um dos principais favoritos, o time merengue foi até as semifinais, onde foi eliminado pelo futuro campeão Chelsea. Para esta temporada, o retorno do velho conhecido Carlo Ancelotti pode animar uma equipe que sempre carrega a pressão de estar entre as principais do continente.

A temporada madridista começou a todo vapor em La Liga: duas goleadas e liderança do campeonato, com dez pontos, superando Valencia e Atletico Madrid pelo número de gols marcados.

Desfalques e retornos:

Desfalcam a Internazionale de Simone Insaghi para a partida, por lesão, Bastoni, Brazão e Sensi. Ainda, há o caso de Eriksen, que segue em recuperação gradual e aos poucos tentará retomar as condições para voltar a jogar.

Já Carlo Ancelotti terá desfalques em profusão para escalar o Real Madrid contra seu histórico rival. Bale, Ceballos, Jovic e Kroos têm, entre mais graves e mais amenos, casos que geram dúvidas sobre as condições de jogo.

Prováveis escalações:

Internazionale: Handanovic; De Vrij, Skriniar e Dimarco; Darmian, Barella, Brozovic, Çalhanoglu e Perisic; Lautaro Martínez e Dzeko. Técnico: Simone Inzaghi.

Real Madrid: Courtois; Carvajal, Éder Militão Gutierrez e Alaba; Casemiro, Valverde e Modric; Hazard, Vinicius Junior e Benzema. Técnico: Carlo Ancelotti.

  • Jogo: Internazionale x Real Madrid (Champions League 2021-22 – fase de grupos – 1ª rodada)
  • Data e hora: Quarta-feira, 14 de setembro de 2021 –16h00 (Brasília)
  • Local: San Siro, Milão, Itália
  • Transmissão: Space e HBO Max
Continue Reading

Futebol Europeu

Liverpool x Milan: palpites, prognósticos e onde assistir à partida pela Champions League

Reds e Rossoneri fazem confronto de muito peso e dão brilho à primeira semana de Liga dos Campeões

Published

on

Na abertura do Grupo B da Champions League, Liverpool e Milan se encontrarão para um duelo repleto de história, nesta quarta-feira (15), em Anfield, em Liverpool, às 16h00 – horário e Brasília. A partida terá transmissão ao vivo na TV aberta, pelo SBT.

Em mais um capítulo de um confronto que já decidiu por duas vezes o maior campeonato europeu de clubes – incluindo a épica Batalha de Istambul de 2005 –, equipes tentam largar bem no grupo que ainda conta com Atletico de Madrid e Porto, que se enfrentam na mesma hora.

Palpites Liverpool x Milan, 15/09

Resultado FinalLiverpool
Ambos marcamSim
GolsMais de 2,5
EscanteiosMais de 9

Prognósticos Liverpool x Milan:

Leia mais:

Depois de duas finais eletrizantes nos anos 2000, com um título para cada lado, Liverpool e Milan voltam a se enfrentar oficialmente. E, para aumentar a expectativa para o jogão, ambas equipes vêm embaladas em seus campeonatos locais.

O Liverpool é um dos quatro líderes da Premier League. Terceiros colocados, os Reds empatam em pontos com United, Chelsea e o arquirrival Everton, todos com dez pontos, com a diferença tirada pelo saldo e/ou gols marcados. Até aqui, no Inglês, a equipe da terra dos Beatles venceu três (Norwich, Burnley e Leeds) e empatou uma (Chelsea), vindo de goleada sobre o Leeds por 3 a 0.

Já o Milan está 100% no Campeonato Italiano, iniciando com três belas vitórias (Sampdoria, Cagliari e Lazio), e só não lidera porque a Roma tem um gol a mais de saldo. Além dos Rossoneri e do time romano, o Napoli também fez nove pontos e divide a liderança.

Desfalques e retornos:

O Liverpool tem uma baixa confirmada: o jovem Harvey Elliott, que sofreu uma fratura exposta no primeiro tempo da partida contra o Leeds e ficará meses fora. Ademais, o brasileiro Roberto Firmino se recupera de lesão na coxa e desfalca Jurgen Klopp.

Pelo lado do Milan, Stefano Pioli terá um senhor desfalque: o sueco Zlatan Ibrahimovic havia retornado de lesão e até marcado gol na partida do último domingo, contra a Lazio, mas voltou a sentir o tendão de aquiles e é desfalque certo.

Prováveis escalações:

Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Matip, Van Dijk e Robertson; Fabinho, Henderson e Thiago Alcântara; Mané, Salah e Diogo Jota. Técnico: Jurgen Klopp.

Milan: Maignan; Calabria, Kjaer, Tomori e Theo Hernandez; Bennacer, Brahim Díaz e Kessie; Saelemaekers, Rafael Leão e Rebic. Técnico: Stefano Pioli.

  • Jogo: Liverpool x Milan (Champions League 2021-22 – fase de grupos – 1ª rodada)
  • Data e hora: Quarta-feira, 14 de setembro de 2021 –16h00 (Brasília)
  • Local: Anfield, Liverpool, Inglaterra
  • Transmissão: SBT e HBO Max
Continue Reading

Futebol Europeu

Manchester City x RB Leipzig: palpites, prognósticos e onde assistir à partida pela Champions League

Atual vice-campeã, equipe de Pep Guardiola inicia nova caminhada na Champions contra sensação alemã

Published

on

Outra grande equipe a iniciar sua caminhada na Liga dos Campeões nesta quarta-feira (15) é o Manchester City. Atual vice-campeão europeu, o time comandado pelo catalão Pep Guardiola tem como seu primeiro desafio o RB Leipzig, clube alemão em ascensão e que busca também conquistar seu espaço no cenário continental. A partida será disputada no Etihad Stadium, em Manchester, abrindo o Grupo A junto a Brugge x PSG, que duelam simultaneamente. A bola rola às 16h00, horário de Brasília.

Palpites Manchester City x RB Leipzig, 15/09

Resultado FinalManchester City
Ambos marcamSim
GolsMais de 2,5
Para marcar numa das partes – Manchester CityPrimeiro tempo

Prognósticos Manchester City x RB Leipzig:

Leia mais:

Após perder para o Tottenham na estréia da Premier League, o City despertou: goleou Norwich e Arsenal, ambos por 5 a 0 e, por último, derrotou o bom Leicester. Com nove pontos, o City está na quinta colocação, um ponto atrás das quatro equipes que lideram empatadas com dez pontos, United, Chelsea, Liverpool e Everton.

Atual campeão inglês e de histórico recente dominante na Inglaterra, o time de Pep Guardiola tem fraquejado na hora H quando o assunto é o cenário europeu. Após uma série de eliminações em fases inferiores às expectativas, o City finalmente chegou à final da Champions na última temporada, mas acabou derrotado para o rival nacional Chelsea.

Para a temporada atual, o time inglês viu seu ídolo Aguero sair para o Barcelona e viu Cristiano Ronaldo, seu alvo na janela, assinar com o rival United. No entanto, se reforçou com Grealish, do Aston Villa, que teve destaque na boa campanha da Inglaterra na Euro 2020.

O Leipzig vem, temporada após temporada, se consolidando como uma das principais equipes da Alemanha. Sempre terminando entre os primeiros na Bundesliga – embora não tenha despertado ainda nesta temporada, em que perdeu três e venceu uma por enquanto -, a equipe chegou a ter um protagonismo a nível europeu também: em 2019-20, alcançou as semifinais da Champions, sendo eliminado pelo PSG, que reencontará nesta fase de grupos.

Desfalques e retornos:

O City não terá o lateral-esquerdo Mendy, que cumpre suspensão referente ainda à temporada anterior. Por outro lado, Pep Guardiola poderá contar com De Bruyne e Foden, que estão em processo de recuperação de lesão e podem ter condições de jogo.

Já o Leipzig terá três desfalques por lesão: Hasltenberg, Raebiger e Saracchi.

Prováveis escalações:

Manchester City: Ederson; Walker, Rúben Dias, Stones e João Cancelo; Gundogan, Rodri e De Bruyne; Mahrez, Grealish e Ferrán Torres. Técnico: Pep Guardiola.

RB Leipzig: Gulacsi; Klostermann, Orban, Simakan e Angelino; Haidara, Nkunku, Laimer, Szoboszlai e Dani Olmo; André Silva. Técnico: Jesse March.

  • Jogo: Manchester City x RB Leipzig (Champions League 2021-22 – fase de grupos – 1ª rodada)
  • Data e hora: Quarta-feira, 14 de setembro de 2021 –16h00 (Brasília)
  • Local: Etihad Stadium, Manchester, Inglaterra
  • Transmissão: HBO Max

Foto: Manchester City FC / Site oficial

Continue Reading

Últimas

Com objetivos idênticos, Flamengo e Barcelona de Guayaquil se enfrentam na noite desta quarta-feira (22), às 21h30, no Estádio Mané Garrincha Com objetivos idênticos, Flamengo e Barcelona de Guayaquil se enfrentam na noite desta quarta-feira (22), às 21h30, no Estádio Mané Garrincha
Flamengo12 horas ago

Flamengo x Barcelona de Guayaquil: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Libertadores 2021

No jogo de ida pela semifinal, Rubro-Negro recebe o Ouro e Grana, pela Copa Libertadores da América 2021

Com objetivos semelhantes, Internacional e Bahia se enfrentam na tarde deste domingo (26), às 16h, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre (RS) Com objetivos semelhantes, Internacional e Bahia se enfrentam na tarde deste domingo (26), às 16h, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre (RS)
Bahia19 horas ago

Internacional x Bahia: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 29 pontos, na 6ª posição, Colorado recebe o Esquadrão de Aço (14°), com 23, pela 22ª rodada da Série...

Com objetivos divergentes, Ceará e Chapecoense se enfrentam na tarde deste sábado (22), às 17h, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE) Com objetivos divergentes, Ceará e Chapecoense se enfrentam na tarde deste sábado (22), às 17h, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Brasileiro Série B1 dia ago

Ceará x Chapecoense: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 25 pontos, na 12ª posição, Vozão recebe o Verdão do Oeste (20°), com 10, pela 22ª rodada da Série...

Com objetivos idênticos, Juventude e Santos se enfrentam na tarde deste domingo (26), às 16h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul Com objetivos idênticos, Juventude e Santos se enfrentam na tarde deste domingo (26), às 16h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul
Brasileirão Série A1 dia ago

Juventude x Santos: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 23 pontos, na 15ª posição, Jaconero recebe o Peixe (13°), com 24, pela 22ª rodada da Série A do...

Com objetivos idênticos, Peñarol e Athletico-PR se enfrentam na noite desta quinta-feira (23), às 21h30, no Estádio Campeón Del Siglo Com objetivos idênticos, Peñarol e Athletico-PR se enfrentam na noite desta quinta-feira (23), às 21h30, no Estádio Campeón Del Siglo
Athletico2 dias ago

Peñarol x Athletico-PR: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Sul-Americana 2021

No jogo de ida pela semifinal, Manyas recebe o Furacão, pela Copa Sul-Americana 2021

Com objetivos idênticos, Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam na noite desta terça-feira (21), às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo (SP) Com objetivos idênticos, Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam na noite desta terça-feira (21), às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Atlético-MG2 dias ago

Palmeiras x Atlético-MG: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Libertadores 2021

No jogo de ida pela semifinal, Verdão recebe o Galo, pela Copa Libertadores da América 2021

Com objetivos similares, Avaí e Goiás se enfrentam na noite desta terça-feira (21), às 19h, no Estádio Aderbal Ramos da Silva (Ressacada) Com objetivos similares, Avaí e Goiás se enfrentam na noite desta terça-feira (21), às 19h, no Estádio Aderbal Ramos da Silva (Ressacada)
Brasileiro Série B2 dias ago

Avaí x Goiás: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série B

Com 37 pontos, na 6ª posição, Leão da Ilha recebe o Esmeraldino (2°), com 45, pela 25ª rodada da Série...

Com objetivos divergentes, Náutico e Londrina se enfrentam na noite desta terça-feira (21), às 21h30, no Estádio dos Aflitos, em Recife (PE) Com objetivos divergentes, Náutico e Londrina se enfrentam na noite desta terça-feira (21), às 21h30, no Estádio dos Aflitos, em Recife (PE)
Brasileiro Série B2 dias ago

Náutico x Londrina: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série B

Com 35 pontos, na 8ª posição, Timbu recebe o Tubarão (18°), com 21, pela 25ª rodada da Série B do...

Com objetivos distintos, CSA e Botafogo se enfrentam na noite desta quinta-feira (23), às 19h, no Estádio Rei Pelé (Trapichão) Com objetivos distintos, CSA e Botafogo se enfrentam na noite desta quinta-feira (23), às 19h, no Estádio Rei Pelé (Trapichão)
Botafogo2 dias ago

CSA x Botafogo: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série B

Com 32 pontos, na 12ª posição, Azulão recebe o Glorioso (2°), com 44, pela 25ª rodada da Série B do...

Buscas Jogos e Times

Pesquisa de Times ou Ligas
Generic filters

Futebol Hoje

20 set 2021 1:30 pm
Gimnasia L.P.
- -
Union Santa Fe
20 set 2021 1:30 pm
Gimnasia L.P.
-
-
Union Santa Fe
20 set 2021 3:45 pm
Lanus
- -
Newells Old Boys
20 set 2021 3:45 pm
Lanus
-
-
Newells Old Boys
20 set 2021 6:00 pm
Rosario Central
- -
San Lorenzo
20 set 2021 6:00 pm
Rosario Central
-
-
San Lorenzo
20 set 2021 8:00 pm
Cuiaba
- -
Fluminense
20 set 2021 8:00 pm
Cuiaba
-
-
Fluminense

Trending

P